
O Natal pode estar há cinco meses de distância, mas a ABC já está no espírito natalino! A rede está produzindo o filme Same Time, Next Christmas, que será protagonizado pela estrela do seriado musical Glee, Lea Michele.
A atriz interpreta Olivia Henderson, uma jovem que conheceu seu namorado de infância durante a viagem anual de Natal de sua família ao Havaí. Depois de separados por distância e tempo, os dois se reúnem no mesmo resort anos depois. E a antiga química entre eles reascende – mas as circunstâncias conspiram para mantê-los separados.
Stephen Herek (MacGyver, Hawaii Five-0) dirigirá o filme, que será transmitido pela ABC em dezembro, coincidindo com o lançamento do primeiro álbum de Natal de Michele. “Esta temporada de férias tem uma importância especial para mim, já que eu posso comemorar meu papel neste filme e meu primeiro álbum de férias”, disse a atriz em um comunicado.
Sem Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.