Matches: Juliana Silveira diz que série mostra paquera por aplicativos de forma divertida » Pop Séries
EspeciaisSéries Brasileiras

Matches: Juliana Silveira diz que série mostra paquera por aplicativos de forma divertida

Por 17 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
matches série

Quantos aplicativos existem para você investir em uma paquera ou encontrar a sua alma gêmea? Esta virou uma das melhores maneiras de se conectar com alguém nos dias de hoje!

A série Matches – que estreia no dia 18 de fevereiro (às 21h40) na Warner Channel – vai explorar o universo do relacionamento digital. 

Assista ao trailer de Matches

A trama acompanha os recém-divorciados Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini) que decidem, por meio dos apps, buscar novas aventuras amorosas ou, quem sabe, boas histórias pra contar depois.

No elenco também estão: Renato Livera, Evelyn Castro, Bruno Ferrari, Aline Riscado. 

O Pop Séries! bateu um papo exclusivo com a protagonista Juliana Silveira sobre a estreia da primeira temporada. Confira abaixo: 

POP  SÉRIES! – Os aplicativos de namoro são muito populares nos dias de hoje. Como a série pretende abordar esse meio de relacionamento?

JULIANA SILVEIRA – A série vai abordar esse tipo de relacionamento de uma forma muito leve e divertida. Até com umas trapalhadas nos encontros, como acho que acontece na realidade. A nova forma das pessoas se relacionarem, através de aplicativos, sempre rende boas histórias e a série soube bem aproveitar isso.

Ninguém tá Olhando: série apresenta ‘angelus’ transgressor que deseja mudar o mundo

PS: A Lara está em busca de um novo amor em sua vida. Você pode contar como encontraremos a personagem no primeiro episódio, após o divórcio?

JS – Lara é uma mulher bem resolvida no trabalho, mas sua vida pessoal está um caos. Ela se separa de Gabriel, pai do seu filho, mas continua saindo com ele. A ficha da Lara só cai quando Mila, sua sócia e melhor amiga, mostra que Gabriel já seguiu em frente e está saindo com outras pessoas. 

Lara é romântica e lá no fundo acredito que ela ainda tinha a fantasia de reconstruir sua família.  Mila incentiva Lara a seguir em frente e a encontrar novas formas de se relacionar. Com o apoio da melhor amiga, ela topa se aventurar pelo aplicativo Matches.

Minissérie conta história de “Hebe”, incluindo como a apresentadora conheceu Nair e Lolita

PS – Quais conselhos você acredita que Lara daria paras pessoas que buscam encontrar uma alma gêmea em aplicativos na vida real?

JS – A Lara é muito romântica. Pra ela foi difícil entrar de fato num aplicativo e recomeçar. Já eu, Juliana, acho que esses aplicativos podem ser uma opção pra quem está solteiro, não tenho preconceito. Só não sei se conseguiria me adaptar à velocidade com que as coisas se desenvolvem no aplicativo e não estou falando do ato em si, mas do tempo que é necessário para se construir uma relação emocionalmente verdadeira e saudável.

matches série

Matches estreia dia 18 de fevereiro – às 21h40 – na Warner Channel

PS – Há alguma situação ou história da vida real que vocês utilizaram na série?

JS – Olha, sou casada há 10 anos já, então não vivi essa fase de paqueras por aplicativo, mas com certeza a série deve trazer muitas histórias que os telespectadores certamente irão se identificar.

PS – Como o marido de Lara vai lidar com a nova fase da personagem e sua busca por um namorado?

JS – O marido de Lara vai ser pego de surpresa. Acho que a última coisa que ele esperava de Lara era encontrá-la em um aplicativo de relacionamentos. Realmente não é muito o perfil da personagem, mas para se vingar do ex- marido Lara topa se aventurar pelo Matches. Vão ter cenas de ciúmes, deboche e até alguma cumplicidade entre o ex-casal.

Conheça mais lançamentos da programação

PS – Sem dar muitos spoilers, você pode nos contar como será o contato entre o Ricardo e a Lara, já que eles moram no mesmo corredor e ambos estão solteiros?

JS – Lara e Ricardo começam a se conectar porque são parecidos e estão vivendo a mesma fase na vida amorosa: ambos estão recém-separados e tentando se recuperar de uma decepção. 

Se jogam no mundo dos aplicativos de relacionamentos e vivem as mesmas dores e delícias da vida de solteiro, mas continuam em busca de um amor verdadeiro, de uma relação que não seja apenas virtual. Se eles vão ficar juntos ou não eu não posso contar, mas que os personagens têm química, isso eles têm.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.