Skip to main content

Produção é protagonizada por Nicole Wallace e Gabriel Guevara

O Prime Video anunciou oficialmente o início da produção de dois aguardados filmes espanhóis originais: Culpa Tuya e Culpa Nuestra. Eles são sequências do sucesso Minha Culpa, que conquistou corações em todo o mundo após o lançamento em 8 de junho.

Baseado na trilogia de sucesso escrita por Mercedes Ron, o filme apresenta Nicole Wallace e Gabriel Guevara nos papéis de Noah e Nick, respectivamente. Noah é uma jovem de 17 anos que é obrigada a deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido rico de sua mãe. Lá, ela conhece seu meio-irmão, Nick, com quem inicialmente tem uma relação conflituosa. Apesar das diferenças, eles acabam se apaixonando secretamente.

A trama explora o relacionamento apaixonado entre os dois personagens, cujo amor parece indestrutível, apesar das adversidades. Mesmo com as constantes tentativas de separação feitas por seus pais, eles permanecem unidos, enfrentando juntos todos os desafios que surgem em seu caminho.

Confira entrevista com o elenco de Minha Culpa

No entanto, a vida tem um jeito de surpreender até mesmo os corações mais apaixonados. Com o trabalho de Noah e a entrada de Nick na faculdade, novas oportunidades e experiências se apresentam para ambos. Essas mudanças não só afetam suas trajetórias individuais, mas também influenciam diretamente o relacionamento que eles tanto valorizam. Enquanto enfrentam reviravoltas, eles devem decidir até onde estão dispostos a ir para manter o amor vivo.

LEIA MAIS  Prime Video divulga cenas de 'Reacher' e 'A Roda do Tempo'

Além disso, o casal terá que lidar com a volta inesperada de uma ex-namorada, que traz consigo um desejo vingativo. E mãe de Nick entra na equação, trazendo conflitos familiares que afetam não apenas o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister.

O diretor Domingo González, juntamente com a roteirista Sofía Cuenca, lidera a equipe responsável pela criação das sequências.