Skip to main content

Trama é baseada nos livros de Mercedes Ron

Baseada na trilogia escrita por Mercedes Ron, Minha Culpa é o novo filme adolescente que chega ao catálogo do Prime Video.

A história gira em torno de Noah, uma jovem de 17 anos que é obrigada a deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido rico de sua mãe. Lá, ela conhece seu meio-irmão, Nick, com quem inicialmente tem uma relação conflituosa. Apesar das diferenças, eles acabam se apaixonando secretamente, porém terão que enfrentar os desafios de seus passados conturbados para ficarem juntos.

Na adaptação cinematográfica, Nicole Wallace interpreta a protagonista Noah, enquanto Gabriel Guevara vive Nick. Marta Hazas, Iván Sánchez, Eva Ruiz e Victor Varona também fazem parte do elenco.

Confira, a seguir, um bate-papo com o elenco:

Pop Séries – Por que você acha que a história fez tanto sucesso?

Acho que o sucesso de Minha Culpa está, acima de tudo, que no amor ao ódio há apenas um passo. Sempre queremos ver essas pessoas que se dão mal e se apaixonam, e a química entre Nik e Noah, ou entre Gabriel e Nicole, é muito especial e acho que vai além da tela e as pessoas vão gostar muito.

*O que você pensou quando viu o filme pela primeira vez?

Leia mais:   'Maxton Hall: O Mundo Entre Nós' é o novo romance do Prime Video

MERCEDES RON – O mais impressionante foi ver que eu gostei tanto. Eu estava com muito medo porque, afinal, em uma adaptação de um livro, o autor sempre tem muito medo e foi como se eu pudesse respirar. Eu disse: “Ok, é incrível, as pessoas vão gostar e defendê-lo ao máximo e eu realmente quero que todos vejam.”

*Houve alguma cena em particular que achou parecida com a criada pelo livro?

MR – Acho que o cenário, os personagens, a família, William, Rafaela, a casa Leister, os carros, tudo é exatamente como eu visualizei no livro e acho que os fãs também vão gostar muito disso. Além disso, eles cuidaram de pequenos detalhes do livro, que talvez pudessem ter sido removidos, e eles os mantiveram, e acho que isso enriquece muito o filme e a história.

*Como vocês trabalharam a química dos personagens durante as gravações?

NICOLE WALLACE – Tivemos uma treinadora de intimidade que é maravilhosa, que nos ajudou com todas as coisas mais difíceis que nunca fizemos em termos de cenas sexuais na câmera. As proteções. É muito diferente, com as proteções. O que você vê na câmera e o que você vê no set. São muitas coisas que eu nunca vi…

GABRIEL GUEVARA – As pessoas pensam: vamos lá, beijem um ao outro. O que é a realidade, mas é o oposto.

Leia mais:   Senhor dos Anéis: Sauron dá início ao seu império na 2ª temporada

*Vocês tiveram liberdade para trabalharem os personagens dos livros?

GG – Eu queria fazer um Nick muito meu, sabe? Não igual a mim, mas do meu jeito, porque eu li coisas do livro e ouvi as dicas do Domingo [Domingo González, o diretor], que me falou para relaxar, ficar confortável, e levar Nick aonde eu quisesse, e as nuances a gente via junto. Eu fiquei muito tranquilo nesse ponto.

NW – Comigo foi igual. Eu me baseei no que estava escrito e peguei a essência para tentar entender. “Por que todo mundo gosta dessa personagem?”. A partir daí eu quis dar a ela muita personalidade, queria que ela fosse muito empoderada. Por que no final, mesmo sendo uma história de amor, girando em volta da paixão pelo menino, eu queria que ela tivesse eu peso e pudesse se sustentar sozinha.

*Todo casal tem uma música, qual é a de Noah e Nick?

NW – Una Vez, de Bad Bunny. Não sei se você já ouviu.  Ou I Knew You Are Trouble, da Tyalor Swift. E a que Mercedes Ron sempre fala, não?

 

Minha Culpa já está disponível no Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!