Filme irá reiniciar o universo DC
Nicholas Hoult está pronto para assumir o papel icônico de Lex Luthor no próximo filme Superman: Legacy, de James Gunn. A escolha teve a aprovação de Jon Cryer, que interpretou o arqui-inimigo do Super-Homem no Arrowverse da CW de 2019 a 2021, afirmando que Hoult vai arrasar no papel.
O ator é conhecido por sua recente atuação como imperador Pedro III da Rússia em The Great. Pelo papel, ele recebeu indicações ao Globo de Ouro em 2021 e 2022, além de uma nomeação ao Emmy em 2022. A série foi cancelada inesperadamente pelo Hulu em 30 de agosto.
Nicholas Hoult não é estranho aos universos de quadrinhos, e já interpretou Hank McCoy (também conhecido como Fera) em vários filmes dos X-Men, da Marvel, com a sua estreia em X-Men: Primeira Classe, de 2011.
Com essa vasta experiência, a escolha de Hoult para o papel de Lex Luthor promete trazer uma nova dimensão ao personagem, recebendo entusiasmo tanto dos fãs quanto do próprio elenco.
Vale lembrar que o filme irá reiniciar o universo DC, agora sob o comando de Gunn. Clark Kent, o Super-Homem, será interpretado por David Corenswet (The Politician), enquanto Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) irá viver a destemida repórter Lois Lane.
Antigos atores foram descartados de seus papéis, mas há a confirmação que o estúdio irá produzir o terceiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot. Além disso, o Besouro Azul, história protagonizada por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, pode fazer parte do universo compartilhado.
A expectativa é que Superman: Legacy seja lançado em 2025.