Com a vacinação avançado nos EUA, mais uma evento foi confirmado no mundo do entretenimento. Os organizadores da Nova York Comic-Con prometem um evento físico neste ano, com regras sanitárias e menos participantes.
Como nos anos anteriores, a feira acontece no Javits Center, durante os dias 7 a 10 de outubro. A ReedPop detalhou em comunicado os protocolos de segurança que estarão em vigor para as suas convenções (que também acontecem em Miami e Washington). Todos os shows serão executados com capacidade reduzida para garantir o distanciamento físico, máscaras devem ser utilizadas, exames de temperatura serão exigidos na entrada e haverá um aumento geral na higienização e limpeza.
A organização também disse que está adotando uma “política firme sem apertos de mão, sem cumprimentos, sem abraços”. Em uma carta aos fãs, a executiva do ReedPop, Kristina Rogers encorajou os participantes a aprenderem novas formas de interação, sem contato físico.
Quem ainda não se sente confortável em encarar um mundo ainda em pandemia, a empresa promete um evento virtual paralelo. A San Diego Comic-Con também vai investir em um encontro on-line, muito parecido com o do ano passado, em julho, mas pretende reunir um número limitado de fãs em uma ação menor no Dia de Ação de Graças.
Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.