Skip to main content

Com a vacinação avançado nos EUA, mais uma evento foi confirmado no mundo do entretenimento. Os organizadores da Nova York Comic-Con prometem um evento físico neste ano, com regras sanitárias e menos participantes.

Como nos anos anteriores, a feira acontece no Javits Center, durante os dias 7 a 10 de outubro. A ReedPop detalhou em comunicado os protocolos de segurança que estarão em vigor para as suas convenções (que também acontecem em Miami e Washington). Todos os shows serão executados com capacidade reduzida para garantir o distanciamento físico, máscaras devem ser utilizadas, exames de temperatura serão exigidos na entrada e haverá um aumento geral na higienização e limpeza.

A organização também disse que está adotando uma “política firme sem apertos de mão, sem cumprimentos, sem abraços”. Em uma carta aos fãs, a executiva do ReedPop, Kristina Rogers encorajou os participantes a aprenderem novas formas de interação, sem contato físico.

Quem ainda não se sente confortável em encarar um mundo ainda em pandemia, a empresa promete um evento virtual paralelo. A San Diego Comic-Con também vai investir em um encontro on-line, muito parecido com o do ano passado, em julho, mas pretende reunir um número limitado de fãs em uma ação menor no Dia de Ação de Graças.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários