Quem morreu na série 'Grey's Anatomy'? » Pop Séries
CuriosidadesGrey's Anatomy

Quem morreu na série ‘Grey’s Anatomy’?

Por 12 de fevereiro de 2021 março 12th, 2021 Sem Comentários
grey's anatomy

O drama médico de longa duração Grey’s Anatomy é conhecido por matar muitos personagens amados.

Ao longo de sua trajetória, os telespectadores viram médicos e pacientes morrerem de várias maneiras. E algumas das despedidas mais tristes aconteceram de forma inesperada.

Fãs de longa data da série sabem que a showrunner Shonda Rhimes nunca teve medo de descartar um personagem, seja ele um paciente ou um médico importante.

Listamos, a seguir, nomes que foram eliminados do show. Aliás, dois deles retornaram para participações especiais no início da 17ª temporada!

Confira:

Paul Stadler

paul stadler

Paul era o ex-marido abusivo de Jo e um cirurgião respeitado, que morreu na 14ª temporada. Ele sofreu uma concussão em um acidente de carro e, ao tentar atacar sua nova noiva, escorregou e bateu com a cabeça, morrendo de inchaço no cérebro.

Heather Brooks

Heather Brooks

Heather foi uma estagiária cirúrgica durante as temporadas 9 e 10. Após uma tempestade, ela encontrou o Doutor Webber sofrendo de um choque elétrico na sala do gerador. Enquanto tentava ajudá-lo, ela mesma pisou em uma poça eletrificada, fazendo com que escorregasse e batesse com a cabeça. Sua morte chocou os fãs, já que acabou sendo a única vítima do acidente.

Vídeo promocional da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ homenageia profissionais da saúde

Henry Burton

Henry Burton

Após várias cirurgias e um diagnóstico de diabetes, uma tomografia computadorizada revelou um tumor perto de seu coração. Cristina e Webber imediatamente operaram o personagem, mas ele morreu durante a cirurgia porque o tumor danificou a sua artéria pulmonar.

Charles Percy

Charles Percy

Charles era um cirurgião residente no Sloan Memorial, que foi tragicamente assassinado quando o marido de uma paciente falecida. O atirador tentava matar cirurgiões que operaram sua esposa e Derek foi ferido durante o ataque.

Reed Adamson

Reed Adamson

Reed também foi assassinado pelo viúvo atirador Gary Clark, que lhe pediu para ajudá-lo a encontrar Derek Shepherd, ela recusou. Ele atirou na cabeça dela, e sua melhor amiga e colega de quarto, April Kepner, escorregou em uma poça com o seu sangue.

Ellis Gray

Ellis Gray

Ellis (Kate Burton) não era exatamente uma mãe exemplar para Meredith, mas sua morte, também de Alzheimer, abalou o mundo da protagonista. Ela morreu de um ataque cardíaco na 3ª temporada da série.

Mark Sloan

Mark Sloan

Também conhecido como McSteamy (interpretado por Eric Dane), o personagem morreu após Lexie, como resultado dos ferimentos que ele sofreu em um acidente de avião em que ambos estavam. Com certeza, foi uma das despedidas mais emocionantes da série.

Lexie Grey

Lexie Grey

Não só Lexie (interpretada por Chyler Leigh) foi esmagada até a morte por um estilhaço do trágico acidente de avião em que estava, mas ela deu seu último suspiro quando Mark admitiu seu amor: “Eu sempre amei você, sempre estarei apaixonado por você.”

Denny Duquette

Denny Duquette

A morte quase acabou com os nossos corações! As perspectivas para Denny (Jeffrey Dean Morgan) sempre foram sombrias, visto que os telespectadores o conheceram porque ele foi internado no hospital por insuficiência cardíaca. Mas Izzie Stevens (Katherine Heigl) se apaixonou por ele, e quando ele morreu em seus braços, os fãs choraram ao lado dela. Denny, no entanto, voltou na forma de fantasma – duas vezes. Uma vez, quando Meredith quase se afogou, e novamente quando Izzie estava sendo tratada para câncer em estágio 4.

George O’Malley

George O'Malley

A morte de George (interpretado pelo ator T.R. Knight) foi uma das piores, talvez por ter sido repentina. Depois de empurrar uma mulher para evitar o ônibus que se aproximava, George acabou sendo atropelado. Seus ferimentos foram tão graves que ele ficou irreconhecível. Ele morreu na 6ª temporada, no episódio 1, e os fãs nunca mais foram os mesmos.

Derek Shepherd

patrick dempsey

Shonda Rhimes decidiu matar Derek Shepherd, também conhecido como McDreamy, interpretado por Patrick Dempsey. Os fãs ficaram chocados quando o neurocirurgião morreu nas mãos de cirurgiões não qualificados em um hospital vizinho em Seattle, após resgatar quatro vítimas de acidente de carro no início do dia. Essa foi a morte de Grey’s mais triste de todas, acabando com todas as chances de um “felizes para sempre”. Derek sofreu danos cerebrais em um trágico acidente e Meredith despediu-se do amor de sua vida na 11ª temporada, episódio 21.

Durante a estreia da 17ª temporada, George O’Malley e Derek Shepherd realizaram participações especiais na série, como uma alucinação de Meredith, que lutava contra o coronavírus. A personagem se salvou da doença, mas a presença dos dois médicos conseguiu agradar os fãs mais nostálgicos da atração.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.