Skip to main content

X-Men: Fênix Negra acabou de ganhar mais um trailer explosivo!

Continua após a publicidade..

No vídeo, Jean (Sophie Turner) aparece se lamentando pela morte uma amiga. As cenas revelam um conflito entre a personagem e Mística (Jennifer Lawrence). Será que o destino da mutante está realmente selado?

Charles (James McAvoy), Besta (Nicholas Hoult), Ciclope (Ty Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp) também aparecem nas imagens, tentando conter os poderes da colega.

Continua após a publicidade..

Diretor de X-Men: Fênix Negra promete mesma abordagem de Logan para filme

Em entrevista a EW, o diretor do filme Simon Kinberg  revelou que lutou com a ideia de matar Mística. “Eu tive muitas emoções sobre isso. Eu estava obviamente triste com isso, como amigo de Jen. Mas eu senti que era a coisa mais forte e mais dramática para o filme, e às vezes você tem que tomar essas decisões difíceis para atender a história maior. E a história maior é realmente Jean perdendo o controle porque ela é mais poderosa do que qualquer outra pessoa no mundo. Para dramatizar isso corretamente, você tem que mostrar uma perda real, você tem que mostrar uma dor real e mostrar ameaça real. Eu não queria fazer isso explodindo um prédio com pessoas anônimas. Tinha que sentir muito pessoal para os X-Men.”

O filme tem estreia programada para 7 de junho.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.