NYCC 2015: segunda temporada de 12 Monkeys
12 MonkeysComic-Con

NY Comic-Con 2015: 12 Monkeys promete revelações na 2ª temporada

Por 8 de outubro de 2015 agosto 2nd, 2017 Sem Comentários

comic-con logo

• De Nova York

Os mistérios que permeiam a trama de 12 Monkeys logo serão explicados ao público, pelo menos é o que promete o produtor Terry Matalas. Além da revelação de quem é a testemunha e o que significa a floresta vermelha, a razão pela qual alguns personagens não envelhecem também fará parte da história do segundo ano do seriado. “As injeções de Jones ajudam a diminuir o processo de envelhecimento, mas há outra explicação”, conta Matalas.

Participara do encontro na NY Comic-Con 2015 os atores Aaron Stanford (James Cole), Amanda Schull (Cassandra Railly), Barbara Sukowa (Katarina Jones), Kirk Acevedo (José Ramse), Emily Hampshire (Jennifer Goines) e Todd Stashwick (Deacon).

Acompanhe, a seguir, novidades dos novos episódios que estreiam em abril de 2016:

Saiba mais sobre o retorno da série

O final já está traçado

O destino de Cassie e Cole já foi definido pelos produtores da série, que prometem um desfecho digno de lágrimas.

Viagem no tempo

Preparem-se para saltos no tempo e espaço – e em diferentes épocas. Os protagonistas vão desbravar as décadas de 1940, 1960, 1970 e até o futuro. “Eles vão usar a máquina ao seu favor”, explica Stanford.

Cassie durona

A doutora terá que investir em uma versão mais valente de si para encarar os desafios no futuro e Deacon será um aliado. “Eles terão uma relação única na segunda temporada”, promete Matalas.

Jennifer completamente louca

Sim, ela pode ficar ainda pior.

Cole menos durão

O romance com Cassie mudará um pouco da personalidade do protagonista, que se aliará ao irmão, Ramse, em sua missão de salvar o mundo.

Confira crítica da primeira temporada de 12 Monkeys

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.