Skip to main content

© Pop Séries!

© Pop Séries!

comic-con logo• De Nova York

“Queremos contar como os vilões vieram a Gotham”. Foi assim que o produtor executivo John Stephens deu início ao painel da série na NY Comic-Con 2015.

O encontro contou com a participação de Ben McKenzie, Robin Lord Taylor, Cory Michael Smith, James Frain, Jessica Lucas, Erin Richards e Michael Chiklis.

Uma das grandes novidades apresentada foi a identidade do pai de Pinguim, que junta-se a trama do segundo ano. O papel será interpretado novamente por Paul Reubens – ator de Batman: O Retorno, de 1992. “Ele é o rei de Gotham. Sabe jogar, manipular, mas não era o chefe. Agora ficar no poder não será fácil”, disse Taylor sobre a evolução do personagem.

Siga com mais notícias da NY Comic-Con 2015

Gordon também passará por dificuldades, principalmente, com as perseguições de Barbara e de Oswald Cobblepot. “Às vezes você tem que jogar com as regras e ele fez algo que não tem orgulho”, refletiu McKenzie ao comentar a mudança moral do protagonista.

Quanto aos vilões, o público deve esperar por uma parceria entre Charada e Pinguim. E esta não será a última vez que Jerome será visto em Gotham.

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários