Skip to main content

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

Por Amanda Negrini

• De Nova York

A sexta temporada de The Walking Dead estreia neste domingo (11) no Brasil e promete mais conflitos e cenas explosivas.

Para promover o retorno do show, o elenco da série participou de um evento em Nova York durante a Comic-Con. O Pop Séries! conversou com os atores Sonequa Martin-Green (Sasha), Lennie James (Morgan), Steven Yeun (Gleen), Ross Marquan (Aaron), Tovah Feldshuh (Deanna Monroe), Michael Cudlitz (Abraham) e com o produtor executivo Greg Nicotero na ocasião.

Confira o guia completo da 6ª temporada de The Walking Dead

“Há uma progressão orgânica e também ambiciosa”, disse James sobre o desenvolvimento dos novos episódios. Tal sentimento é compartilhado pelo restante do elenco que demonstrou empolgação com as cenas de combate gravadas neste ano.”A história está ganhando mais especificidade”, definiu Nicotero.

Acompanhe, a seguir, as principais novidades reveladas no bate-papo:

O dilema de Sasha. A personagem passará por transformações de acordo com Green: “A questão é você vai escolher viver ou morrer? É o que ela está enfrentando agora. Esperamos que ela tenha achado uma razão para continuar lutando”.

The Walking Dead anuncia novo personagem dos HQs

Destino de Negan. “Muitas coisas estão diferentes agora. Personagens que morreram estão vivos. Neste momento, não sei se há algo específico em como vamos contar a história de Negan”, comentou Yeun.

LEIA MAIS  Entre Montanhas: veja trailer de filme com Anya Taylor-Joy

Rick X Morgan. As diferenças são tantas entre os personagens, antes amigos, que podem obrigá-los a se separarem mais uma vez no decorrer dos episódios. “Morgan é religioso sobre o quanto toda vida é preciosa e Rick (Andrew Lincoln) chegou em um momento da sua jornada em que acredita que você precisa matar para sobreviver. E se você não está preparado vai morrer. Essas são as suas escolhas”, analisou James.

O lobos. A opinião sobre o grupo parece ser única entre os atores. James os comparou com o personagem Coringa, de Batman: Eles são a anarquia. É difícil saber quem está no comando, quem é o alfa. Eles são monstros, a antítese de Alexandria.”

Confira o bate-papo que tivemos com o elenco de Fear the Walking Dead

Destino de Alexandria. O objetivo de Nicotero era criar uma “ilha claustrofóbica” em meio ao apocalipse zumbi, no entanto a ideia de segurança continua a ser extremamente frágil nesta temporada. “Temos menos sorte. Em dois anos não fomos expostos para zumbis. Só saímos para encontrar recrutas e não comida”, ponderou Feldshuh. Para Marquan a adaptação será uma questão vital para a sobrevivência de todos: “Quando eles encontram os zumbis tentam evitá-los. Eles viveram em sua bolha sem saber da ameaça que está atrás deste muro. E agora serão testados. A questão é em quem eles vão colocar a sua confiança para liderar”.

LEIA MAIS  Prime Video divulga cenas de 'Reacher' e 'A Roda do Tempo'

Fantasmas do passado. E vamos dizer que a sanidade de Abraham também será testada, como afirma Cudlitz. “Ele teve tempo para pensar, mas não acho isso algo necessariamente bom. [Abraham] precisa ficar nesta zona, em que tem uma missão. Tudo que não o faz seguir em frente não é uma boa coisa”.

The Walking Dead planeja ataque zumbi em avião

Mudança moral. Gleen seria capaz de matar? Para Yeun, a evolução de seu personagem se tornará mais evidente na sexta temporada. “O show gira em torno de Rick. Ele é o que a situação precisa ser. Gleen continua com o seu lado humano. Quando ele decidiu não matar Nicholas, não era um ato de compaixão. Ele nunca matou um ser humano antes. Ele tentou, mas não conseguiu”.

The Walking Dead – sexta temporada, às 23h, na Fox. A série também é estrelada por Norman Reedus.

 

The Walking Dead – 6ª temporada

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários