Skip to main content

comic-con logo De Nova York

Após conquistar pouca popularidade no cinema, Shadowhunters (Os Instrumentos Mortais, em português) receberá uma nova chance na TV.

Para promover a série, estiveram presentes na NY Comic-Con 2015 os atores Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Harry Shum Jr., Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Isaiah Mustafa, além do showrunner Ed Decter e da escritora Cassandra Clare.

NY Comic-Con 2015: Pretty Little Liars anuncia salto no tempo

Na história, Clary Fray (Katherine McNamara) é uma garota comum que descobre que possui uma habilidade inata para matar demônios. A partir disso, ela é a presentada ao submundo de um grupo de caçadores que vive em Nova York.

“O que é incrível no livro é que todo mundo pode se tornar um Shadowhunter. E isso é uma coisa legal a se acreditar”, disse Clare.

O programa promete explorar outras possibilidades da trama pré-existente nos livros, sem prejudicar a personalidade dos personagens. “Conhecer a sua saga me ajuda no set. Antes dela se tornar a guerreira, ela era um menina que teve tudo de importante tirado de sua vida”, analisou McNamara.

Siga com mais notícias da NY Comic-Con 2015

Shadowhunters tem estreia prevista para janeiro na Freeform (antiga ABC Family).

 

 

Assista ao promo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários