The Librarians comenta segunda temporada
Comic-Con

NY Comic-Con 2015: The Librarians fala sobre mágica no segundo ano

Por 9 de outubro de 2015 abril 21st, 2016 Sem Comentários
NY Comic-Con 2015: The Librarians fala sobre mágica no segundo ano

comic-con logo

• De Nova York

Ser um integrante do The Librarians não é uma tarefa fácil, principalmente quando o mundo está contaminado com mágica.

Acompanhado do produtor Dean Devlin, o elenco do seriado falou sobre a renovação do programa e os desafios da trama para o próximo ano. Estiveram presentes Christian Kane (Jake Stone), Lindy Booth (Cassandra Cillian), John Kim (Ezekiel Jones), Rebecca Romijn (Eve Baird) e John Larroquette (Jenkins).

Os novos episódios, que passam a ser transmitidos em 1° de novembro (o Brasil terá estreia simultânea), uma grande tragédia em Nova York faz os personagens se unirem mais uma vez em uma missão comum. Noah Wyle retorna como Flynn Carsen, o bibliotecário original, durante metade da temporada. “O nosso mundo é sem limites”, disse Romijn em referência às participações de nomes da ficção no enredo, entre eles, o Professor Moriarty (David S. Lee), a Rainha de Copas e o monstro Frankenstein.

“A mágica foi vista pelas pessoas e fica mais difícil proteger o mundo agora”, explicou Delvin. Booth completou: “Não há mais regras que não podemos quebrar”. Uma coisa é certa, o heróis precisarão de qualquer ajuda – seja ela mágica, ou não – para curar a biblioteca, que enfrentará uma doença perigosa nos próximos capítulos.

Acompanhe a cobertura da NY Comic-Con 2015

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.