O Mecanismo: Selton Mello diz que perseguição por Ibrahim irá ‘as raias da loucura’ » Pop Séries
NetflixNotíciasSéries Brasileiras

O Mecanismo: Selton Mello diz que perseguição por Ibrahim irá ‘as raias da loucura’

Por 10 de maio de 2019 junho 11th, 2019 Sem Comentários
o mecanismo segunda temporada

A Netflix estreia hoje (10) os novos episódios da segunda temporada de O Mecanismo.

Na nova fase será ambientada em 2014, após a prisão de 12 empreiteiros do Brasil. Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) não medirão esforços para capturar o principal deles: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). A trama ainda mostra o esquema politico que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O Mecanismo: 2ª temporada mostra caso da Odebrecht e impeachment de Dilma

O Pop Séries! entrevistou o elenco da série sobre as novidades da série. O ator Selton Mello comentou que Ruffo continuará obcecado pela prisão de Ibrahim. “É interessante! É um gato e rato que continua na segunda temporada. A gente tem um episódio fantástico nesta temporada que é filmado todo no Paraguai. É um episódio que ficou incrível, muito diferente e rico visualmente e culturalmente. E ali o gato e rato vai às raias da loucura”, contou Mello.

Confira o trailer da segunda temporada de O Mecanismo 

Além disso, Carol Abras falou sobre a importância da representatividade feminina da personagem Verena. Ela é responsável por comandar a Polícia Federal nas investigações da Operação Lava-Jato. ” é processo interessante como artista e como mulher na sociedade em que a gente vive”.

Acompanhe o bate-papo abaixo:

O Mecanismo 2ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.