Skip to main content

De Dark a Round 6, uma lista com as produções imperdíveis do streaming

A Netflix possui o maior catálogo de séries internacionais entre todos os streamings. Com produções asiáticas, europeias, americanas e latinas, a gama de opções é quase ilimitada!

Continua após a publicidade..

Separamos 22 opções de séries estrangeiras da plataforma que irão surpreender você.

Confira as indicações.

Continua após a publicidade..

A Imperatriz

A série alemã lançada em 2022 conta a história de Elisabeth Amalie Eugenie, a jovem imperatriz da Áustria, conhecida como Sissi (interpretada por Devrim Lingnau).

Ela se apaixona pelo imperador Francisco I (Franz Joseph) e se casa com ele. Mas o que parecia ser um conto de fadas é totalmente diferente de suas expectativas. A jovem tem que aprender a conviver na corte, um ambiente rodeado de intrigas e jogos de poder.

A série é baseada em fatos reais da vida da imperatriz que se tornou um ícone histórico por sua diplomacia e beleza.

A primeira temporada conta com seis episódios e devido ao grande sucesso a Netflix já confirmou a segunda temporada.

A Jornalista

Baseada em um filme japonês de mesmo nome, a série segue a jornada da jornalista Anna Matsuda (Ren Hanami), que tem a missão de reunir evidências de atividades suspeitas envolvendo grandes figurões da política do governo do Japão.

Matsuda está prestes a descobrir um grande escândalo de corrupção e tem que lutar contra forças que vão fazer de tudo para que essa história nunca seja publicada.

A primeira temporada está disponível na plataforma.

As Telefonistas

Lançada em 2017, a série espanhola é ambientada nos anos 1920 em Madri. Quatro mulheres de diferentes regiões da Espanha vão para a capital trabalhar em uma empresa que promete revolucionar a telefonia mundial.

Nesse contexto, somos apresentados as mudanças sociais que começam a ocorrer nesse período, com as mulheres ganhando espaço no trabalho fora de casa e tendo que lidar com o machismo, as disputas e traições.

O elenco conta com Blanca Suárez, Yon González, Ana Fernandez García e Nadia de Santiago. As seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Bordertown

A série finlandesa foi lançada em 2016 e conta com três temporadas completas.

A produção conta a história do detetive Kari Sorjonen (Ville Virtanen) que se muda para o vilarejo de Lappeenrata, na divisa com a Rússia, para se dedicar aos cuidados de sua esposa doente.

Porém, o lugar que parecia tranquilo logo torna-se sombrio, repleto de assassinatos, drogas e prostituição, fazendo com que sua luta contra o crime seja interminável.

Crimes em Déli

A produção foge completamente do estigma que se tem sobre o cinema indiano, muito distante das cores e danças de Bollywood, a série é densa e baseada em um crime real que chocou o mundo.

Em 1990 uma gangue gerava terror na população no norte da Índia, eles invadiam casas, matavam e eram muito cruéis. Ambientada nos dias atuais, e com esse pano de fundo sombrio, a trama começa com o chocante estupro coletivo que abalou o mundo todo.

A vice comissária Vartika Chaturvedi (Shefali Shah) juntamente com a policial Neeti Singh (Rasika Dugal) iniciam a investigação e a caçada aos criminosos.

Com uma mistura de crimes reais e ficcionais, a série tem momentos muito marcantes e fortes, um drama bem estruturado e chocante. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Dark

Uma das produções mais conhecidas no mundo, Dark é sucesso tanto para o público quanto para a crítica.

Na trama, uma criança desaparece e quatro famílias estão envoltas em um mistério que ultrapassa décadas. Uma espécie de maldição temporal envolve gerações: mas por que isso ocorre? Por que com essas famílias?

As três temporadas do seriado alemão estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Dix pour cent

A badalada produção francesa lançada em 2015 conta com um elenco formado por Camille Cottin, Thibault de Montalembert e Grégory Montel. A história tem como foco funcionários de uma agência de talentos de Paris.

Após a morte repentina de seu fundador, os funcionários lutam para mantê-la em pé, mesmo que a sua vida pessoal entre em conflito com a profissional. A série também mostra os jogos de interesse e os bastidores de quem busca o estrelato.

As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Elite

Elite mostra a rotina do colégio Las Encinas, o mais exclusivo da Espanha que abriga herdeiros das grandes famílias do país.

A bolha social é rompida quando três alunos do ensino público são transferidos para a escola após um terremoto destruir seu colégio. Christian (Miguel Herran), Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla) passam, então, a sofrer muito com o preconceito vigente na nova escola.

E para apimentar ainda mais o clima, um misterioso assassinato deixa um rastro de medo e muitos suspeitos!

Com cinco temporadas, a Netflix confirmou para 18 de novembro a estreia da sexta temporada.

Kingdom

Uma misteriosa epidemia assola a população e o príncipe herdeiro Joeon (Ji-hoon Ju) passa a investigar a causa dessa doença.

A situação piora e ele precisa reunir forças para uma violenta batalha a fim de resguardar seu reino.

Lançada em 2019, a série coreana tem duas temporadas completas disponíveis na Netflix.

La Casa de Papel

Desde seu lançamento, em 2017, La Casa de Papel tornou-se um dos maiores fenômenos em todo o mundo.

Somos apresentados a oito ladrões identificados por capitais internacionais – Nairóbi, Tóquio, Berlim, Rio, Helsinki, Oslo, Denver e Moscou.

Eles se trancam na Casa da Moeda Espanhola com o objetivo de realizar o maior roubo da história. Com a meta de imprimir mais de 2 bilhões de euros, os ladrões precisam controlar os reféns e a si mesmos nessa tensa situação.

Com cinco temporadas eletrizantes, o seriado surpreende os fãs de uma boa história policial.

Labirinto Verde

Para os amantes de um bom drama com altas doses de mistério, Labirinto Verde vale a maratona na medida certa.

A produção francesa, que estreiou em 2017, conta com duas temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Em uma pequena e isolada cidade em meios às montanhas, os índices de crimes começam a aumentar exponencialmente. A inspetora Laurène (Suliane Brahim) inicia uma difícil investigação após encontrar o corpo de uma mulher pendurado em uma árvore.

Crimes, mistérios e muito suspense são a base desse enredo impressionante que fez um grande sucesso na Europa.

Lupin

Na produção francesa conhecemos Assane Diop (Omar Sy), que ainda jovem viu seu pai ser acusado injustamente de um crime e morrer.

Assane passa a se inspirar no famoso Arsène Lupin, chamado de “Ladrão de Casaca”, que ficou conhecido como o Robin Hood da belle époque.

Seguindo os passos dessa lendária figura, o protagonista busca se encontrar em meio a tantos traumas vividos. Uma terceira temporada já está em produção na Netflix.

Meia-Noite no Hotel Pera Palace

A série Turca fala de um tema muito apreciado pelos fãs de ficção científica: as viagens no tempo.

Esra (Hazal Kaya) deve escrever uma matéria sobre o esplêndido Hotel Pera Palace. Mas jornalista é enviada para o ano de 1919 e acaba tendo que enfrentar uma grande trama política que pode interferir no destino da Istambul moderna.

Como? O quarto 411 é um portal que pode transportar as pessoas no espaço temporal. Juntamente com o gerente do hotel, a jornalista passa a ter como missão proteger o fluxo temporal.

Lançada em 2022, a primeira temporada foi um absoluto sucesso. A segunda já está em produção.

Merlí

Merlí Bergon, interpretado por Francesc Orella, é um professor de filosofia que tenta mostrar às pessoas a importância do pensamento filosófico de uma forma pouco ortodoxa.

Ele acaba se tornando uma fonte de inspiração para seus alunos e para seu filho. Na contramão, seus colegas de profissão e sua família criticam muito seu jeito de ver a vida.

A série espanhola vem carregada de emoções e valiosas lições. Tem uma temporada na Netflix.

Norsemen

A comédia norueguesa é ambientada no ano de 790 a.C. e acompanha a vida dos moradores da vila de Vikingane.

Das disputas pelo poder aos temas rotineiros, a série satiriza alguns costumes comuns na época dos Vikings.

Com três temporadas, é uma excelente opção para o final de semana. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

O Assassino de Valhalla

O drama policial se passa na Islândia e conta a história de um investigador com um passado muito doloroso. Ele deve sair da Noruega e voltar ao país vizinho para tentar ajudar na captura de um criminoso. Mas não se trata de um criminoso qualquer e sim do primeiro assassino em série do local.

A produção, com uma temporada, tem uma atmosfera densa e mistura os dramas pessoais do investigador e a caça a esse terrível psicopata.

O Homem das Castanhas

Lançada pela Netflix em 2021, a série é ambientada em um subúrbio de Copenhagen, na Dinamarca.

Tudo parecia rotineiro até a polícia encontrar o corpo de uma jovem que foi violentamente assassinada em um parquinho. Logo acima de seu corpo estava uma espécie de boneca feita de castanhas.

Os investigadores Naia Thulin (Danica Curcic) e Mark Hess (Mikkel Folsgaard) assumem o caso. Juntos, eles descobrem que esse assombroso assassinato pode ter ligação com a filha desaparecida de Rosa Hartun (Iben Dorner), uma influente política da cidade.

Round 6

Um fenômeno mundial é a melhor definição para Round 6. A série sul-coreana explora até onde o ser humano que está desprovido de tudo, inclusive esperança, é capaz de chegar para conseguir suprir as suas necessidades.

Os desesperados que aceitam o convite para um estranho jogo acabam descobrindo que, além do dinheiro, suas vidas estão em cheque. Mesmo tendo a oportunidade de desistir após a primeira prova, muitos participantes decidem continuar e se arriscar novamente.

A série fala muito sobre os valores morais e éticos, que muitas vezes acabam esquecidos devido o desespero em sobreviver.

Forte, questionadora e muito bem desenvolvida, Round 6 vai prender sua atenção até o último minuto.

Silêncio na Floresta

A série polonesa de suspense policial conta a história de Pawel Kopinski (Grzegorz Damiecki), um promotor que sofre a mais de 20 anos pelo desaparecimento de sua irmã.

Enquanto investiga um homicídio, Kopinski encontra pistas de que a mulher pode estar viva. Ele foca todas as suas energias em desvendar esse caso.

Com muitos mistérios do passado não solucionados, traumas, suspense e ação, Silêncio na Floresta é um drama que prende o telespectador.

Tem uma temporada apenas, a segunda ainda não foi confirmada oficialmente, mas vale a pena embarcar nessa misteriosa aventura.

The Rain

Um vírus mortal dizima quase toda a população da Dinamarca. Após seis anos do início da infecção, dois irmãos decidem deixar seu bunker e explorar o mundo que restou.

Ao sair da segurança, eles descobrem um mundo devastado e praticamente inabitado. Em meio a toda essa desolação, os protagonistas conhecem um grupo de sobreviventes e passam a lutar juntos por uma vida melhor.

Para os apaixonados por histórias pós apocalípticas, The Rain oferece todos os elementos de sucesso. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Turma do Peito

A série Australiana fala sobre os desafios do puerpério, fase tão desafiadora na vida das novas mães.

Deixando de lado toda a romantização excessiva que é feita em cima da maternidade, a produção mostra as dificuldades, incertezas e angustias das mães.

Além das mudanças físicas e fisiológicas, as mulheres também enfrentam fortes questões emocionais. Fica claro o quão importante é uma rede de apoio para as mães recém-nascidas.

Lançada em 2017, e com duas temporadas, acompanhe os desafios de uma das fases mais bonitas e complexas da vida de uma mulher.

Vis a Vis

Fechando a lista com chave de ouro, confira o drama de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma jovem apaixonada pelo patrão que é enganada e acaba indo para a prisão.

Sua vida é transformada em um inferno do dia para a noite e a jovem deve lidar com o trauma causado pela prisão e também lutar para provar sua inocência. E talvez uma vingança?

Com cinco temporadas repletas de suspense e drama, a série é um absoluto sucesso na Netflix.

vis a vis

Série Vis a Vis

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.