Além do futuro do coven residente em Greendale, a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina criou várias perguntas a serem solucionadas. Ao passo que os espectadores assistem à temporada recém-lançada na Netflix, há muito o que analisar e refletir sobre as decisões recentes de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) e o que elas significam para os vários reinos.
Nos episódios inéditos, Sabrina é incumbida de reivindicar o trono enquanto também combate um forte concorrente, o príncipe Caliban (Sam Corlett). Enquanto isso, suas tias, Zelda e Hilda Spellman (Miranda Otto e Lucy Davis, respectivamente), têm a tarefa de liderar um coven esgotado em uma nova direção, ao enfrentarem um grupo perigoso de pagãos que ameaçam a cidade. Depois que Sabrina encontra uma maneira de salvar seus amigos e familiares, além de consolidar seu lugar como a Rainha do Inferno, novas desafios serão introduzidos com uma possível quarta temporada da série.
Assista ao trailer da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina
Confira quais são eles:
[/tps_header][tps_title]O que vai acontecer com as duas Sabrinas?[/tps_title]
Em vez de seguir as regras para fechar o ciclo do tempo em andamento, Sabrina encontra uma solução para poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. A futura Sabrina, que volta no tempo para impedir o apocalipse nas mãos dos pagãos, faz um acordo com a sua versão do passado. Isso significa que existe uma Sabrina Spellman e uma Sabrina Morningstar no mesmo universo e linha do tempo.