Skip to main content

Conheça a série de O Senhor dos Anéis que estreia no Amazon Prime Video

Os fãs da saga épica de J.R.R. Tolkien que se preparem! Ainda há muita aventura de O Senhor dos Anéis para acontecer.

O Amazon Prime Video nos transportou de volta à Terra-Média no trailer de Os Anéis de Poder. O vídeo mostra as primeiras cenas da série, comandada pelos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, que tem estreia marcada para 2 de setembro no streaming. Nele, há elfos, anões e humanos, além de cenas das terras de Arda, que nos levam de volta a uma jornada emocionante – mesmo que sem hobbit Frodo (Elijah Wood) e seus amigos da Sociedade do Anel.

Qual é a trama da série do Senhor dos Anéis?

A série de TV tem como tema as lendas heróicas da Segunda Era desta terra fantástica e é ambientada milhares de anos antes dos eventos do universo de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, ambos baseados na história de J.R.R. Tolkien. A ideia é levar os “espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão”, diz a sinopse oficial.

Leia mais:   Fallout: conheça a série apocalíptica do Prime Video

A produção promete explorar as profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, as majestosas florestas da capital élfica de Lindon, o reino insular de Númenor, entre outros reinos.

Qual é a sequência da saga do Senhor dos Anéis?

Ao todo, a franquia de Peter Jackson teve seis filmes, que tinha como tema a existência de um anel poderoso que poderia destruir toda a Terra. Eles são: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003).

Eles foram seguidos por um prequel que tinha como foco as aventuras de Bilbo o Bolseiro, antes de Frodo assumir o seus posto como guardião do anel – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).

Quem é o elenco da série Os Anéis do Poder?

Muito sobre a trama ainda está sendo mantido em sigilo, mas já conhecemos alguns nomes da produção. Joseph Mawle vai interpretar um vilão ainda não revelado, Robert Aramayo será Beldor, Morfydd Clark é Galadriel jovem, Ismael Cruz Córdova pode ser Calenon, Markella Kavenagh é Tyra, Maxim Baldry é Isildur jovem e Ema Horvath é cotada como Shay.

O destaque ficou por conta da foto de Morfydd Clark no papel da rainha élfica Galadriel. Na série, ela aparece como uma jovem guerreira menos experiente. Vale lembrar que a personagem foi interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson baseada nos livros da saga do anel.

Leia mais:   Minha Lady Jane: série de época recria fatos históricos

O público também teve a chance de conferir a versão jovem de personagens lendários. É o caso do artesão élfico Celebrimbor, do sábio líder Elrond e de Isildur, o ancestral de Aragorn.

Com certeza, a expectativa é grande por um bom roteiro em Os Anéis do Poder e que traga muita nostalgia para os fãs da trilogia clássica.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários