Oitava temporada de Arrow contará com versão adulta do filho de John Diggle » Pop Séries
ArrowComic-Con

Oitava temporada de Arrow contará com versão adulta do filho de John Diggle

Por 21 de julho de 2019 agosto 5th, 2019 Sem Comentários
arrow 7 temporada

• De San Diego

A família dee Arrow está se expandindo: Charlie Barnett, de Chicago Fire, juntou-se à oitava e última temporada do drama da CW. O personagem John Diggle, Jr., também conhecido como JJ, foi anunciado na San Diego Comic-Con neste sábado.

A versão adulta do filho biológico de John Diggle e Lyla Michaels foi, até o momento, mencionada apenas na linha do tempo de 2040 da Star City, onde ele é o líder da gangue Deathstroke. Ele e seu irmão adotivo Connor Hawke, que é um agente da Knightwatch, têm um relacionamento complicado com ele. 

JJ tem “um pouco de vantagem para ele”, disse produtor executivo Marc Guggenheim , acrescentando que os telespectadores “vão ficar realmente surpresos com a maneira como o trazemos … e principalmente com o traje que ele usa.”

Confira mais notícias da sétima temporada de Arrow

Barnett completa um trio de atores da linha do tempo que foram recentemente promovidos a frequentadores regulares: Joseph David-Jones (como Connor Hawke) e Katherine McNamara e Ben Lewis (como os filhos adultos de Oliver e Felicity, Mia Smoak e William Clayton).

Para além dessa revelação, série de super-heróis da CW ofereceu uma despedida emocionante aos fãs presentes na Comic-Con, o local onde o programa começou sua história de sucesso. Um convidado surpresa também voou (figurativamente) para o deleite dos fãs no Ballroom 20: Brandon Routh, a estrela-título de Superman Returns (2006), que realizat uma aparição na 8ª temporada de Arrow.

No Brasil, Arrow é transmitido pelo Warner Channel.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.