Skip to main content

 once upon a time

 

spoilerA expedição a Terra do Nunca em busca de Henry será o elemento decisivo na terceira temporada de Once Upon a Time. Com os personagens principais viajando entre mundos, as histórias secundárias da floresta encantada devem ficar de lado, pelo menos a de Chapeuzinho Vermelho.

Once Upon a Time: um conto de heroínas modernas

Meghan Ory, a atriz que interpreta Ruby na atração, assinou um contrato com CBS para integrar a série de ficção científica Intelligence, ao lado de Josh Holloway e Marg Helgenberger. Nada impede participações especiais com o desenrolar da trama, mas uma coisa é certa: a personagem não será vista com tanta frequência em Stroybrooke.

Barbara Hershey pode reprisar papel em Wonderland

Novas adições

Raymond James conseguiu a posição de titular em Once Upon a Time. Bae/Neal foi resgatado por Aurora, Mulan e Felipe, que também garantiram os seus papéis na continuação da saga. O acréscimo ao elenco vem em boa hora: com Emma cada vez mais perto de Gancho, o triângulo amoroso é eminente na terceira temporada.

Mundos que se cruzam 

A estreia de Once Upon a Time in Wonderland promete unir os dois shows. Logo no primeiro episódio da nova atração, os telespectadores serão levados a Storybrooke. Ainda não há detalhes sobre como será realizado o cruzamento das histórias – e se Sebastian Stan, o Chapeleiro Maluco, estará presente -, no entanto, a ABC promete criar uma clara distinção entre a identidade das duas séries.

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

Veja o trailer de Once Upon a Time in Wonderland

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Gabi
Gabi
11 anos atrás

Ruby é minha favorita =P