Skip to main content

Uma homenagem aos casais apaixonados!

O Pop Séries! preparou uma seleção incrível com 18 dicas de séries de romance que vão aquecer o seu coração.

De romances complicados a histórias que desafiam o tempo, essas séries trazem casais apaixonantes e provam que quando se trata de amor, tudo é possível. Aproveite para maratonar essas séries e se envolver nas tramas emocionantes que elas têm a oferecer.

Confira abaixo a lista completa com sinopse, temporadas, elenco e onde assistir no Brasil, somente nos streamings:

A Descoberta das Bruxas

Baseada na trilogia de livros de Deborah Harkness, a série acompanha a vida da historiadora Diana Bishop, uma bruxa que tenta negar seus poderes. No entanto, ao encontrar um manuscrito mágico, ela acaba sendo arrastada para um mundo de segredos, conspirações e um romance proibido com o enigmático vampiro Matthew Clairmont.

A série tem três temporadas e o elenco conta com Teresa Palmer, Matthew Goode e Alex Kingston.

Onde assistir: Globoplay.

Amor e Anarquia

A série sueca conta a história de Sofie Rydman, interpretada por Ida Engvoll, uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos. Sofie é contratada para modernizar uma antiga editora e lá ela conhece Max Järvi (Björn Mosten), um jovem técnico de TI. O enredo gira em torno do jogo de flerte arriscado entre Sofie e Max, no qual eles desafiam as normas sociais e tomam atitudes e decisões que têm consequências perigosas.

A primeira temporada da série foi lançada em 2020 e obteve sucesso considerável graças ao boca a boca dos espectadores. Amor e Anarquia foi renovada para uma segunda temporada, e aos fãs puderam continuar acompanhando a história de Sofie e Max.

Onde assistir: Netflix.

Bridgerton

Ambientada na alta sociedade de Londres no século XIX, Bridgerton acompanha os relacionamentos e segredos escandalosos da família Bridgerton. O romance proibido entre Daphne Bridgerton e Simon Basset é o destaque dessa série encantadora.

A série teve duas temporadas e a terceira já está desenvolvimento. O elenco conta com a participação de Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page e Nicola Coughlan.

Onde assistir: Netflix.

Com Carinho, Kitty

O seriado é um spin-off da trilogia de filmes Para Todos os Garotos que Já Amei. A trama gira em torno da personagem Kitty Song Covey, interpretada por Anna Cathcart, que é a irmã mais nova de Lara Jean, protagonista da trilogia original. Após presenciar o florescimento do relacionamento de sua irmã com Peter, Kitty decide investir em seu próprio relacionamento amoroso com um garoto chamado Dae.

Leia mais:   The Good Doctor: Antonia Thomas participa da última temporada

Ela se candidata a uma escola na Coréia do Sul, onde sua mãe estudou, na esperança de ficar perto de seu namorado à distância, Dae. No entanto, ela descobre que os relacionamentos amorosos podem ser complicados, especialmente quando seu próprio coração está em jogo.

O elenco da série inclui Anna Cathcart como Kitty Song Covey, Choi Min-yeong como Dae, Anthony Keyvan como Quincy “Q” Shabazian, Gia Kim como Yuri Han e Sang Heon Lee como Min Ho.

Onde assistir: Netflix.

Dash & Lily

Baseada no livro de Rachel Cohn e David Levithan, a série acompanha a improvável história de amor entre Dash e Lily. Eles trocam mensagens e desafios em um caderno que passam um para o outro em locais diferentes de Nova York. Essa aventura romântica pela cidade natal deles se torna um encontro inesperado repleto de romance e descobertas.

A série teve uma temporada e o elenco é composto por Austin Abrams, Midori Francis e Dante Brown.

Onde assistir: Netflix.

Emily em Paris

Emily, uma jovem americana, se muda para Paris para trabalhar em uma empresa de marketing. Enquanto se adapta à nova cidade, ela enfrenta desafios profissionais e amorosos, vivendo diversas aventuras.

A série possui duas temporadas é protagonizada por Lily Collins, Ashley Park e Philippine Leroy-Beaulieu.

Onde assistir: Netflix.

Hart of Dixie

Essa é uma das séries de romance clássica. A doutora Zoe Hart abandona sua vida em Nova York para aceitar um emprego na pequena cidade de Bluebell, no Alabama. Por lá, ela assume o consultório de um estranho e decide dar um novo rumo à sua vida amorosa.

A série teve quatro temporadas e foi protagonizada por Rachel Bilson, Wilson Bethel e Jaime King.

Onde assistir: Globoplay.

Holo, Meu Amor

É uma série coreana que segue a história de Han So-yeon, uma mulher solitária que cria um relacionamento com Holo, um assistente virtual de realidade aumentada. Conforme o vínculo entre eles se aprofunda, segredos e perigos são revelados.

A série possui uma temporada e o elenco conta com Go Sung-hee e Yoon Hyun-min.

Conheça mais dicas de séries coreanas

Onde assistir: Netflix.

How I Met Your Mother

A série é ambientada em Nova York e segue o personagem principal, Ted Mosby, e seu grupo de amigos.

Leia mais:   Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

Em sua conversa com os filhos, ele relembra suas aventuras amorosas e sua busca pela mulher dos seus sonhos. Além de Ted, o elenco principal inclui Marshall Eriksen, um advogado; Lily Aldrin, uma professora; Robin Scherbatsky, uma jornalista; e Barney Stinson, um mulherengo convicto

O programa teve 9 temporadas e o elenco conta com a participação de Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Jane the Virgin

Procurando séries de romance com comédia? Aqui vai uma dica. Jane, uma jovem religiosa e virgem, fica grávida acidentalmente devido a uma inseminação artificial feita por engano. Ela precisa lidar com as consequências dessa situação inusitada enquanto vive uma série de romances complicados.

A série tem cinco temporadas e o elenco é composto por Gina Rodriguez, Andrea Navedo e Justin Baldoni.

Onde assistir: Globoplay.

Love Life

Love Life, com duas temporadas, acompanha a jornada de Darby Carter em busca do amor verdadeiro em diferentes fases de sua vida. Cada temporada aborda um relacionamento diferente, explorando os altos e baixos da vida amorosa de Darby.

O elenco conta com Anna Kendrick, Zoe Chao e Peter Vack.

Onde assistir: HBO Max.

Love, Victor

Ambientada no mesmo universo de Com Amor, Simon, a série acompanha a vida de Victor, um novo aluno do colégio Creekwood High. Enquanto enfrenta os desafios de ser um adolescente latino e gay, Victor descobre o amor e sua própria identidade em uma jornada de autodescoberta e aceitação.

Até o momento, a série tem três temporadas. No elenco, Michael Cimino, Ana Ortiz e James Martinez.

Onde assistir: Disney+.

Modern Love

Modern Love é uma série antológica que retrata diferentes histórias de amor em todas as suas formas. Cada episódio é baseado em uma coluna do The New York Times e aborda temas como romance, amizade, família e conexões humanas.

A série possui 2 temporadas e reúne nomes como Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Kit Harington, Lucy Boynton, Dominique Fishback, Tobias Menzies, Gbenga Akinnagbe, Minnie Driver, Anna Paquin, entre outros.

É uma das séries de romance que você não pode deixar de conferir.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Normal People

Normal People segue a história de Marianne e Connell, dois jovens irlandeses que enfrentam os desafios do amor e do amadurecimento ao longo de vários anos. A série aborda temas como classe social, relacionamentos tóxicos e autoaceitação.

Leia mais:   Kevin Bacon: ícone dos anos 80 ganha nova vida na TV

Tem uma temporada é protagonizada por Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal.

Onde assistir: Globplay e Lionsgate+.

Outlander

Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, viaja ao passado e acaba conhecendo o amor de sua vida, Jamie, nas terras da Escócia durante o conflito da independência. No entanto, o romance enfrenta um obstáculo crucial: o tempo.

A série tem, até o momento, sete temporadas. No elenco, Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies.

Onde assistir: Netflix e Star+.

Pushing Daisies

Os dons mágicos de Ned mostram que, mesmo após a morte, há uma nova chance para o amor. O protagonista decide ressuscitar sua primeira namorada e acaba revivendo mais uma vez a antiga paixão.

Ela contou com duas temporadas e foi protagonizada por Lee Pace, Anna Friel e Chi McBride. Além disso, é uma das séries de romance mais originais da nossa lista.

Onde assistir: HBO Max.

Sex and the City

A busca de Carrie pelo amor de sua vida deu às mulheres da década de 1990 uma nova perspectiva de seus papéis na sociedade. A protagonista acaba ficando com Big, mas só depois de sobreviver a uma série de obstáculos.

A série original teve seis temporadas e ganhou recentemente um revival. No elenco, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davis.

Onde assistir: HBO Max.

Virgin River

A série é baseada nos romances de Robyn Carr e segue a história de Melinda “Mel” Monroe, uma enfermeira obstetra que se muda para a remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, em busca de um recomeço após experiências dolorosas. No entanto, ela descobre que a vida em uma pequena cidade não é tão simples como ela imaginava.

O elenco principal inclui Alexandra Breckenridge como Melinda “Mel” Monroe, Martin Henderson como Jack Sheridan, Colin Lawrence como John “Preacher” Middleton, Jenny Cooper como Joey Barnes, Lauren Hammersley como Charmaine Roberts, Annette O’Toole como Hope McCrea, Tim Matheson como Vernon “Doc” Mullins, Benjamin Hollingsworth como Dan Brady, Grayson Gurnsey como Ricky, entre outros.

O seriado foi renovado até a quinta temporada é uma das séries de romance mais queridas pelo público.

Onde assistir: Netflix.

outlander 6 temporada

Série Outlander

Organize sua maratona com o nosso Planner!