Claire enfrenta julgamento por morte de Malva Christie
Jamie e Claire vão enfrentar momentos de muita tensão na 7ª temporada de Outlander.
No trailer divulgado pelo canal Starz, Claire canta “Ave Maria” enquanto caminha em uma procissão fúnebre. Ela chora enquanto pergunta a Jamie: “Vamos voltar aqui um dia, não vamos?” Em outra cena, a casa deles em Fraser’s Ridge parece estar pegando fogo.
Lord John se pergunta por que Jamie não luta pela Inglaterra, “se não por outro motivo, a não ser para ficar ao lado de seu filho”. Jamie entrega a Claire algumas joias que ela pode usar para voltar pelas pedras se ele for morto. Brianna dá à luz.
De acordo com a sinopse oficial, a 7ª temporada tem início com Claire ainda em perigo, já que algumas pessoas acreditam que ela matou Malva Christie. Além disso, os personagens tem que enfrentar uma crescente Guerra Revolucionária.
“Jamie, Claire e sua família estão presos nas violentas dores de parto de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada”, diz o comunicado. “A terra que os Frasers chamam de lar está mudando – e eles devem mudar com ela. Para proteger o que construíram, os Frasers precisam enfrentar os perigos da Guerra Revolucionária. Aprendem que, às vezes, para defender o que se ama, é preciso deixá-lo para trás. À medida que o conflito os leva para fora da Carolina do Norte e para o centro dessa luta pela independência, Jamie, Claire, Brianna e Roger enfrentam decisões impossíveis que têm o potencial de separar sua família.”
A temporada contará com a presença de alguns atores já conhecidos pelos fãs, entre eles, Graham McTavish (que interpreta Dougal MacKenzie), Nell Hudson (Laoghaire Fraser), Steven Cree (Ian Murray), Lotte Verbeek (Geillis Duncan), Andrew Whipp (Brian Fraser) e Layla Burns (Joan MacKimmie).
Os novos episódios estreiam em 16 de junho.
Confira a prévia: