Pão e Circo: Diego Luna comanda novo programa de entrevista do Amazon Prime Video » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotícias

Pão e Circo: Diego Luna comanda novo programa de entrevista do Amazon Prime Video

Por 3 de julho de 2020 Sem Comentários
narcos 4 temporada

Diego Luna (Rogue One) vai comandar um programa de entrevistas no Amazon Prime Video.

Pão e Circo apresenta um formato diferente, em quem os convidados compartilham uma refeição dialogam de vários temas. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades e são acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

O projeto é composto por sete episódio e viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México. Os temas incluem: violência de gênero e feminicídio; crise climática; descriminalização do aborto; racismo e identidade; legalização de drogas; imigração e a COVID-19 – este capítulo filmado de maneira virtual.

Pão e Circo nasceu da tentativa de combinar duas das coisas que mais gosto de fazer: comer e ouvir. O objetivo era fazer um programa sobre pessoas com diferentes opiniões – pessoas que são nossas convidadas, que vivem realidades diferentes da minha e que não pensam como eu. Nós ouvimos um ao outro enquanto compartilhamos uma refeição, nada mais “, disse Diego Luna, responsável pela ideia original que gerou a série. “A mesa, na minha vida, se tornou o local ideal para debater, refletir e compartilhar minhas preocupações e aspirações com os outros.”

A série é produzida pela La Corriente del Golfo (que tem Gael García Bernal como sócio) e estreia na plataforma em 7 de agosto.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.