Skip to main content

Patrulha do Destino consegui oficialmente uma terceira temporada, que agora será exclusiva do HBO Max (no Brasil, a série integra a programação da HBO).

E o elenco e produtores dessa série excêntrica se reuniram para falar sobre os melhores momentos da 2ª temporada em um painel virtual da DC Fandome! Participaram os diretores executivos Jeremy Carver e Chris Dingess, a coprodutora executiva Tamara Becher-Wilkinson e as estrelas da série Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Timothy Dalton, Karen Obilom, Abigail Shapiro, Riley Shanahan e Matthew Zuk.

Os atores falaram como foi para os personagens descobrirem que o Chefe não era quem ele fingia ser – e que escondia um segredo sombrio, uma menina com superpoderes conhecida como Dorothy.

“Ela [Jane] confiou muito no Chefe, e acho que vemos isso mudar na primeira temporada. Então, ela decide confiar em outros métodos para superar e você vê onde isso a leva. E, uma hora, ela percebe que precisa dessa família. Assim ela começa a ter empatia com os traumas dos outros, que não é só ela que está sente essa montanha-russa emocional. Ela vê que o Chefe não é mais sua proteção e passa a confiar mais no time”, comentou Diane.

‘Patrulha do Destino’ vai apresentar o vilão Doctor Tyme na segunda temporada

Mas combinar duas mentes jovens, com grande poder, talvez não seja uma boa ideia. Foi o que disse Abigail. “Há essas duas garotas com poderes destrutivos e que não têm controle. Então, quando você as coloca juntas é como se fossem irmãs, nem sempre vai terminar bem.”

  The Last of Us: o que esperar da 2ª temporada

Outro ponto importante foi a evolução dos personagens, ao passo que eles encaravam o passado e suas próprias limitações. “Na segunda temporada, ela começa a baixar a sua guarda e olhar para o seu passado e ver o estrago que a sua família causou. Ela vê que isso pode ser um poder, que pode crescer com isso”, revelou April, a Mulher-Elástica.

O mesmo acontece com Ciborgue, que agora tem uma amiga para ajudá-lo. “Mas quando trata-se de Roni, e ver alguém que vivenciou tantas experiências parecidas, ou que tem uma aparência superficial como Vic, ele se relaciona de outra forma. Acho que ela o ensinou a si amar melhor”, disse Joivan.

Os novos episódios de Patrulha do Destino estreiam em 2021.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários