'Patrulha do Destino' vai apresentar o vilão Doctor Tyme na segunda temporada » Pop Séries
HQsNotícias

‘Patrulha do Destino’ vai apresentar o vilão Doctor Tyme na segunda temporada

Por 24 de junho de 2020 Sem Comentários
doom patrol

Doom Patrol está retornando para sua segunda temporada em 26 de junho na programação americana e os fãs vão conhecer, em breve, um novo personagem.

Ele é o supervilão Doctor Tyme (Brandon Perea). Nas HQs, ele apareceu pela primeira vez em Doom Patrol # 92 (dezembro de 1964), como Percival Stutter. O personagem é um brilhante cientista louco especializado na área de manipulação temporal, que passa a cometer crimes aleatórios e roubos.

A série, conhecida no Brasil como Patrulha do Destino, introduz nomes conhecidos dos quadrinhos da DC: Crazy Jane (Diane Guerrero), a mulher com múltiplas personalidades; Homem-Negativo (interpretado por Matthew Zuk, dublado por Matt Bomer), um integrante da Força Aérea cujo corpo foi queimado em um acidente que também lhe deu o poder de projetar uma consciência astral; Mulher-Elástica (April Bowlby), uma atriz de Hollywood cuja carreira foi atrapalhada por um acidente que lhe deu poderes de alongamento; Cyborg (Joivan Wade), um jovem super-herói cujo pai cientista o transformou em cibernético para salvá-lo após um terrível acidente; e Homem-Robô (interpretado por Riley Shanahan, dublado por Brendan Fraser), um ex-piloto de carros de corrida famoso cujo cérebro foi implantado em um corpo mecânico desajeitado após um acidente de carro devastador.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.