Peaky Blinders: criador da série fala sobre o filme que encerará a trama
NetflixNotíciasPeaky Blinders

Peaky Blinders: criador da série fala sobre o filme que encerará a trama

Por 27 de janeiro de 2021 fevereiro 23rd, 2021 Sem Comentários
peaky blinders

Os fãs de Peaky Blinders foram surpreendidos por duas grandes notícias na semana passada. O criador da série, Steven Knight, anunciou que a sexta temporada será a última da série, mas que a trama será encerrada com um filme.

Em entrevista a Variety, o autor deu mais detalhes sobre o final do programa e projeto cinematográfico. E mais: disse que o longa-metragem irá abrir oportunidades para mais histórias do universo de Peaky Blinders.

Peaky Blinders 6ª temporada: veja foto de Cillian Murphy cortando o cabelo

Nós separamos os melhores momentos do bate-papo para você. Confira abaixo:

Novidades sobre o filme: O projeto está em desenvolvimento e segundo Steven a ideia tem começo, meio e fim. “Ele será a conclusão adequada para a história contada até agora. Haverá oportunidades, que eu realmente não chamo de spin-offs, de outros programas que espero que saiam (risos). A ideia é continuar contando histórias dessa parte da sociedade e desta família.

Cancelamento da 7ª temporada: Segundo Knight, a pandemia fez com que a produção perdesse um ano de gravações e isso comprometeu a agenda de todos envolvidos em Peaky Blinders. A solução foi adaptar o roteiro para o sexto ano e encerrar a trama com um filme.

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

O Fascismo na 6ª temporada de Peaky Blinders: Knight comentou que muitos dos temas abordados na atração tem ressonância com a atualidade. “Quando olhei para a situação política, havia tantos links como o aumento do populismo, racismo e fascismo. Fiquei surpreso quando percebi que tudo estava no discurso de Oswald Mosley”.

O futuro de Tommy Shelby (Cillian Murphy): O autor afirmou que seu objetivo é dar continuidade a luta do protagonista em sua oposição ao fascismo. “Tommy voltou da Primeira Guerra Mundial emocionalmente morto, ele se desligou de seus sentimentos. Sua missão era apenas ganhar dinheiro. Quando o fascismo aparece, isso o traz de volta a vida e ele coloca em perspectivaa noção de bem e mal. Isso continua na sexta temporada e muitas coisas vão acontecer com Tommy, coisas que o público nem espera.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.