A série estreia no dia 10 de junho na Netflix
Ao que tudo indica, Peaky Blinders terá um grande final. Em entrevista ao Radio Times, o diretor da série – Anthony Byrne – afirmou que o último capítulo terá 81 minutos de duração. Além disso, será a introdução de um filme sobre a gangue de Thomas Shelby (Cillian Murphy).
“É o último grito de Peaky Blinders. Será uma sensação muito diferente do que o público viu no resto da temporada. É um épico em escopo. A sensação de ser um filme é um teste para o longa-metragem nos cinemas”, diz o diretor.
O criador da série, Steven Knight comentou que o filme contará uma história ambientada na Segunda Guerra.”A narrativa oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível”. Ele também afirmou que Tommy Shelby e Arthur (Paul Anderson) estarão envolvidos.
Byrne também falou sobre as críticas que a 6ª temporada está recebendo. De acordo com os espectadores, os episódios não são impactantes quanto os anteriores.
“A 6ª temporada de Peaky Blinders mostra a escuridão da alma de Tommy Shelby e o que é preciso fazer para sair desse pesadelo”, disse o diretor. “Vai sobrar algo dele? As pessoas que amam Thomas Shelby irão acompanhar essa jornada até o fim. Há sempre uma parcela que espera exatamente as mesmas coisas, mas nós queremos evoluir e mudar. Para isso é preciso desafiar as expectativas e mostrar uma experiência profunda”.
A temporada final de Peaky Blinders estreou em fevereiro no Reino Unido. No Brasil, ela será disponibilizada no dia 10 de junho na Netflix.
Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.