'Pennyworth' vai criar uma trama de ação para a história de Alfred, o mordomo do Batman » Pop Séries
Comic-Con

‘Pennyworth’ vai criar uma trama de ação para a história de Alfred, o mordomo do Batman

Por 22 de julho de 2019 Sem Comentários
pennyworth

• De San Diego

Antes de Bruce Wayne se tornar o Batman, seu mordomo britânico era praticamente uma versão de James Bond. Essa é a premissa de Pennyworth, a nova produção elegante dos criadores de Gotham, Bruno Heller e Danny Cannon. A dupla trouxe o elenco para a Comic-Con em San Diego para apresentar a série ao público.

A série segue o futuro do aliado de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), e tem como tema o personagem em seus 20 anos e recém-saído de seu dever como um soldado da British SAS. Ele lança um novo empreendimento, uma empresa de segurança, e seu primeiro cliente é o jovem milionário americano Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Cannon revelou que a série é essencialmente um pré-lançamento da série da Fox, Gotham, mesmo que não haja muito que conecte o projeto à DC Comics, sua mitologia ou seus personagens. 

O piloto será transmitido no dia 28 de julho nos EUA. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.