Winona Ryder e John Turturro farão minissérie sobre fascismo na América
Notícias

Winona Ryder e John Turturro farão minissérie da HBO sobre fascismo na América

Por 12 de abril de 2019 maio 7th, 2019 Sem Comentários
plot against america

Estrela da Netflix, Winona Ryder foi confirmada na minissérie Plot Against America da HBO. Além da atriz de Stranger Things, John Turturro (The Night Of) e Anthony Boyle (Ordeal by Innocence) também está no elenco.

Baseada no livro “Complô contra a América“, de Philip Roth, a minissérie terá seis episódios. O roteiro será assinado por David Simon.

A trama mostra uma história americana alternativa contada pelos olhos de uma família judia da classe trabalhadora em Nova Jersey. Enquanto assistem à ascensão política de Charles Lindbergh, um aviador populista xenófobo que vence Franklin D. Roosevelt em 1940, e se torna o próximo presidente do país, virando a nação para o fascismo.

A série deve estrear na HBO em 2019, mas ainda não há data prevista para o lançamento.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.