Skip to main content

A quarta temporada de Pretty Little Liars promoveu mudanças significativas na trama. Finalmente, Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) resolveu reaparecer na vida das protagonistas e contar sobre a noite de seu sumiço. Em uma série em que os mistérios são a base de sustentação da história, é preciso ter uma certa paciência para as diversas enrolações e algumas mentiras que são contadas. Neste quarto ano, como sempre, a atração utilizou muitos desses artifícios, mas teve um desfecho satisfatório para remodelar ou reinventar seus próximos episódios.

Confira mais notícias sobre Pretty Little Liars

A grande aposta de vilão ficou por conta de Ezra Fitz (Ian Harding). O bom moço e professor exemplar foi o escolhido para sofrer uma transformação para o lado do mal. No capítulo especial de Halloween, os espectadores ficaram atônitos ao perceber que ele realmente poderia ser a verdadeira “A”. Alguns indícios e segredos acompanharam o personagem, como uma perseguição em tempo real da vida das protagonistas. Porém, como em PLL nada é o que aparenta ser, Erza estava utilizando a história de Alison para escrever um romance policial. Com a situação, Aria sofreu uma grande decepção amorosa, mas Erza conseguiu a sua redenção ao proteger as jovens do verdadeiro vilão no capítulo final.

PaleyFest: as surpresas e emoções de Pretty Little Liars

Spencer Hastings (Troian Bellisario) também teve um grande destaque na temporada. Suas experiências com drogas e sua síndrome de perfeição fizeram com que ela fosse uma das principais suspeitas do desaparecimento de Ali. A protagonista sofreu por alguns episódios, inclusive foi punida com um espartilho feito de ossos humanos. Porém, como em todo programa teen, Spencer era carismática e amada demais para se tornar uma vilã com um lado obscuro.

  The Acolyte: série explora a Era de Ouro Jedi

Com as demais jovens, as situações dramáticas prevaleceram perante os mistérios. O arco de Hannah foi prejudicado por conta da saída do ator Tyler Blackburn (Caleb Rivers) para o spin-off Ravenswood. Apesar de sofrer com a separação do amado, a garota atuou mais como coadjuvante nas cenas de suas amigas. Com Emily, a situação não foi diferente. A garota foi até morar com a Sra. DiLaurentis depois que sua casa foi destruída por um possível atentado de “A”.

PLL: protagonistas participam de desfile de noiva

Uma grande preocupação em relação a sobrevivência e ao sucesso da trama é o equilíbrio da imaginação de seus produtores e criadores. Apesar de ser baseada nos livros da autora Sara Shepard, algumas cenas tornaram-se irreais na quarta temporada. Por exemplo, Hannah teve uma mensagem costurada dentro de sua boca na sala do dentista.

PLL: protagonistas desvendam sumiço de Alison

Ao mesmo tempo, o desfecho foi muito adequado e plausível para uma série de suspense ao mostrar que a Sra. DiLaurentis enterrou a própria filha viva. Com certeza, os próximos episódios sofrerão uma boa mudança na narrativa e Alison voltará para o convívio com as suas amigas. Será que podemos esperar por um arrependimento após experiências tão traumáticas? Sobre a verdadeira identidade de “A”, restam poucos personagens que ainda não enganaram o público. Façam suas apostas!

  The Acolyte: série explora a Era de Ouro Jedi

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários