Quarta temporada de 'Stranger Things' será muito diferente, segundo criadores » Pop Séries
NetflixNotíciasStranger Things

Quarta temporada de ‘Stranger Things’ será muito diferente, segundo criadores

Por 12 de julho de 2019 Sem Comentários
stranger things

Os minutos finais de Stranger Things causaram grande alvoroço entre os fãs. Hopper [David Harbourz] está (talvez) morto. Onze (Millie Bobby Brown) perdeu seus superpoderes. A família Byers e Onze saem de Hawkins, Indiana. Os russos têm um Demogorgon – e um misterioso prisioneiro americano – em seu cativeiro. Então, o que acontece a seguir?

Embora o Netflix não tenha anunciado oficialmente a 4ª temporada, os criadores Ross e Matt Duffer estão preparados e sabem o que explorar em uma quarta temporada. 

“Nós temos planos. Agora é só sobre preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito animados sobre onde isso está indo potencialmente. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante”, afirma Ross.

Matt Duffer acrescenta: “Acho que a maior coisa que vai acontecer é que a série vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala ou de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins”, concluiu.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.