Skip to main content

Saiba quais personagens deixaram a série espanhola

Falta pouco para a estreia da 4ª parte de La Casa de Papel. Os episódios estreiam no dia 03 de abril na Netflix.

A nova fase reserva grandes emoções, uma vez que a polícia prepara um ataque contra o grupo liderado pelo Professor. Quem sairá vivo do assalto?

Assista ao trailer da 4ª temporada de La Casa de Papel

O Pop Séries! preparou uma retrospectiva com as mortes do programa.

Atenção! A lista contém SPOILERS!

Confira abaixo:

Oslo

la casa de papel

O primeiro personagem a deixar a atração foi o irmão de Helsinque na primeira temporada. Sua responsabilidade no assaltado foi cuidar dos reféns. Porém, em uma tentativa de fuga dos funcionários e visitantes da Casa da Moeda, ele foi atingido por uma barra de ferro. Os demais assaltantes insistiram para que ele fosse atendido por médicos. Porém, Helsinque não quis entregar o irmão para a polícia. Para que Oslo não sofresse mais, ele próprio decide asfixiá-lo.

Moscou

la casa de papel

O pai de Denver foi um dos personagens mais queridos do primeiro ano. Além de cuidar e orientar o filho impulsivo, ele foi determinante para o sucesso do assalto. Porém, quando a polícia tentou resgatar alguns reféns, Moscou foi brutalmente baleado.

Sem conseguir ajuda médica, ele se despediu de Denver e morreu para a tristeza de todos os personagens.

La Casa de Papel: confira outras séries e filmes que o elenco participa!

Berlim

la casa de papel

La Casa de Papel não seria a mesma sem Berlim. Apesar de ser o grande antagonista da série, o talento de Pedro Alonso Choro e as falas irônicas do personagem fizeram toda a diferença para o sucesso do programa.

Ao longo dos capítulos, o espectador descobriu que Berlim tinha uma doença fatal e que lhe restava somente alguns meses de vida. Por isso, no final do assalto – quando a polícia invadiu a Casa da Moeda – ele decidiu ficar para trás para garantir que seus companheiros conseguissem fugir.

Berlim foi baleado, sem piedade, pela polícia. Apesar de ser morto, o protagonista apareceu em flashbacks na terceira parte do seriado. Sua aparição está confirmada também na quarta parte.

Nairobi

la casa de papel

Sem dúvida alguma, Nairóbi (Alba Flores) é umas das personagens mais queridas da série. Sua presença representou o papel da mulher na atualidade, que luta por seu espaço diante de uma sociedade tão machista. ‘Que comece o Matriarcado’ pode ser considerada a frase mais emblemática do programa.

Nairóbi se despede de La Casa de Papel no sexto episódio, intitulado Nocaute Técnico. Gandía a faz de refém, colocando-a com a cabeça para fora de uma porta e deixando-a presa em formato de cruz. Todos os seus companheiros tentam salvá-la, mas o segurança ameaça matá-la brutalmente.

Após minutos de negociação, Gandía (José Manuel Poga) aceita trocar sua fuga pela vida da protagonista. Todos os personagens fazem exatamente o combinado e não o atacam. Ele sai da sala com Nairóbi em seus braços e com uma arma apontada em sua cabeça. Quando chega ao pátio principal, ele a liberta.

Quando todos acham que a colega está livre, Gandía atira – impiedosamente – na cabeça de Nairóbi e foge rapidamente. Ela cai no chão – com todos à sua volta- e a personagem dá adeus ao programa com lindas imagens de sua participação e convivência com os amigos.

 La Casa de Papel: Netflix estreia filme que mostra o fenômeno da série espanhola

Há ainda um funeral planejado pelo grupo, em que seu caixão é colocado para fora do Banco da Espanha, perto da multidão que apoia a Resistência.

Tóquio

la casa de papel Tóquio

A personagem se despediu da série na quinta temporada, após ser baleada cinco vezes por atiradores de elite. Denver consegue arrastá-la e a coloca atrás da trincheira.

Estocolmo consegue dizer ao grupo que eles podem fugir pelo elevador de comida, mas é preciso descer seis andares por cordas. Com os braços e pernas feridas, Tóquio não é capaz de seguir com o plano e fica para trás, se despedindo de Denver e Manila.

Até o final, Tóquio (Ursula Corberó)  é uma grande guerreira atirando contra o Exército. Após ser novamente alvejada, o grupo a rende. Gandia chega a virá-la com o pé num ato de humilhação. Em seus últimos segundos de vida, ela lhe dá uma piscada e sorri, mostrando que seu corpo está repleto de bombas. Sendo assim, a cozinha explode com todos dentro.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários