Reese Witherspoon e Kerry Washington criam trama instigante em 'Little Fires Everywhere' » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotícias

Reese Witherspoon e Kerry Washington criam trama instigante em ‘Little Fires Everywhere’

Por 20 de maio de 2020 Sem Comentários
Little Fires Everywhere

Little Fires Everywhere é uma série envolvente que promete conquistar a atenção do público. O programa é originalmente do Hulu – plataforma por trás do sucesso de The Handmaid’s Tale -, mas chega no Brasil, em 22 de maio, pelo Amazon Prime Video.

Dito isso, o show é feliz em levantar temas importantes, como a maternidade, a descoberta da identidade, ao passo que segue uma trama rodeada de segredos. Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere apresenta as histórias entrelaçadas da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que chegam na cidade de Shaker Heights, em Ohio.

Acostumada a não ter laços, Mia Warren (Kerry Washington) é uma artista introspectiva, que tem um estilo peculiar na criação de sua filha, Pearl. Mas a sua forma de levar a vida é colocada em xeque quando conhece Elena Richardson (Reese Witherspoon), mãe, jornalista e uma pessoa extremamente organizada.

 

Como um bom drama, cada episódio busca instigar o telespectador, mostrando que nem tudo o que parece ser é. Tanto Mia e Elena guardam segredos, que podem prejudicar os seus entes queridos. E, em algum momento, eles vão. Ao mesmo tempo, a série é vitoriosa em abordar a questão da maternidade e como as protagonistas lidam com os desafios que lhe são apresentados. Pearl, diferente da mãe, que criar raízes em local, sentir-se que pertence a uma comunidade. E Elena tem que lidar com a crise de identidade de uma das suas filhas, que não se encaixa no modelo de perfeição que ela mesmo criou.

Witherspoon e Lauren Neustadter, que assumem a produção do programa, descobriram o livro que a série é baseada mesmo antes de seu sucesso. Depois de apresentá-lo ao seu clube de leitura, Witherspoon então levou a obra para Washington, e juntos as duas se aproximaram da showrunner Liz Tigelaar.

O elenco conta ainda com Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).

O Hulu ainda não confirmou a produção da segunda temporada de Little Fires Everywhere. No entanto, com a boa recepção da crítica ao projeto, isso pode acontecer se Celeste quiser continuar a sua história. Até lá, ficaremos com os oito episódios deste complexo drama moderno.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.