Revenge: confira spoilers dos próximos episódios
Notícias

Revenge: confira spoilers dos próximos episódios

Por 20 de dezembro de 2013 fevereiro 4th, 2014 Sem Comentários

Revenge

spoiler

Finalmente, o casamento da década, entre Emily Thorne (Emily VanCamp) e Daniel Grayson, foi exibido em Revenge no último fim de semana. O evento mais aguardado pelo fãs da série, obviamente, não aconteceu como esperado. A protagonista foi surpreendida por acontecimentos surpreendentes e sua vingança foi adiada mais uma vez. Ao tentar incriminar Victoria Grayson (Madeleine Stowe) por sua morte, a personagem acabou sendo baleada por seu próprio marido.

Revenge: vídeo mostra casamento de Emily e Daniel

Em entrevista exclusiva a Entertainment Weekly, o produtor executivo da série, Sunil Nayar, comentou as cenas bombásticas exibidas e contou um pouco mais sobre o futuro dos personagens. Confira abaixo:

1 –  A amnésia de Emily. Nayar comentou que a protagonista perderá a memória. “Como em toda novela, esse mecanismo é muito utilizado. Entretanto, será muito interessante observar como os personagens irão reagir diante desta nova condição. Em Revenge, você nunca sabe quem está dizendo a verdade. Então, nós iremos abordar essa amnésia de diferentes maneiras”, afirmou.

Os casamentos mais aguardados da temporada

2 – A reação de Daniel. O personagem estará extremamente arrependido por ter atirado em Emily. Ao mesmo tempo, se sentirá traído por descobrir as verdades sobre a mulher com quem casou. “Ele é um Grayson. No início, ele estará desesperado, mas a situação o transformará em um novo homem”, ressaltou Nayar. Daniel não será considerado o primeiro suspeito pelo crime. Por sua condição, Emily não será investigada pela polícia, mas a perícia realizada no barco levantará indícios contra Margaux.

Revenge: Josh Bowman reclama de reviravoltas na trama

3 – Victoria descobrirá que Emily é Amanda Clarke?  De acordo com Nayar, ela ainda não chegará a esta conclusão. Entretanto, a vilã possui grandes suspeitas para iniciar uma investigação sobre o passado da protagonista. “Com a foto mostrada por Lydia, ela agora tem um grande trunfo. O poder estará em sua mãos”.

4 – O futuro de Nolan e Patrick. Os produtores de Revenge sempre consideraram a hipótese do filho de Victoria ser um interesse amoroso para Nolan. Entretanto, no seriado, os relacionamentos felizes tem prazo de validade curto. Nos próximos episódios, a lealdade do casal será colocada em cheque. Além disso, haverá a formação de um triângulo muito interessante – formado por Nolan, Patrick e Victoria – que causará grandes conflitos.

5 – A situação de Jack. Nos últimos capítulos, Jack descobriu a natureza das ações e as justificativas para a vingança de Emily. O acidente com a personagem será responsável por aproximar os dois personagens. “A relação ganhará mais cumplicidade”, finalizou Nayar.

6 – Novo personagem. Além do pai de Patrick, os produtores confirmaram uma nova aparição na série. O pai de Margaux reaparecerá nos Hamptons e revelará uma historia comprometedora  da família Grayson. O personagem é descrito como um magnata que possui uma forte atração por Victoria.

A terceira temporada de Revenge retorna no dia 5 de janeiro nos EUA. Confira, abaixo, uma prévia do próximo episódio, intitulado Homecoming.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.