Samantha: 2ª temporada mostrará guerra entre protagonista e sua sogra
EspeciaisNetflixSéries Brasileiras

Segunda temporada de Samantha! mostrará guerra entre protagonista e sua sogra

Por 15 de março de 2019 novembro 5th, 2019 Sem Comentários
Samantha netflix

A criança mais amada do Brasil voltou! A segunda temporada de Samantha! estreia no dia 19 de abril na Netflix.

Os novos episódios prometem grandes emoções. Na coletiva de imprensa feita essa semana, Emanuelle Araújo comentou que Samantha estará empenhada em mostrar que ela é uma mulher séria. “Ela é uma mãe de verdade, que ela é uma profissional. E que ela pode sim ser apresentada como uma grande artista e ela vai buscando caminhos para isso”.

Acompanhe mais lançamentos da Netflix 

Porém, a protagonista contará com uma rival. A mãe de Dodói, interpretada por Zezeh Barbosa, chega para abalar a estruturas da família. “Socorro vem para questionar! Ela vem ver qual é a da Nora, matar a saudades e dominar o filho, que é dela. Ela vai julgar tudo e condenar”, contou a atriz.

Há também grandes planos para Dodói(Douglas Silva) . Depois de ficar mais de uma década na cadeia, o marido de Samantha buscará uma nova carreira como advogado. “Nessa temporada, os personagens estarão em busca de suas histórias individuais. O que eles querem evoluir. Ao mesmo tempo, é uma época que o casal estará mais forte”, contou Emanuelle.

Assista o trailer abaixo:

Samantha 2ª temporada

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.