Skip to main content

Em entrevista ao site italiano Newsflix, o produtor de Sense8 – Roberto Malerba – falou sobre o futuro da série. De acordo com ele, o programa pode acabar depois do terceiro ano.

“A série ainda não foi renovada, não oficialmente. Sense8 é um show caro por conta das locações e viagens. Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o que custou para fazer a primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, de fazer uma terceira temporada, e este é um bom ponto de partida”, confirmou Marbela.

A confirmação oficial sobre o destino da série deve acontecer até o final de maio. O produtor ainda afirmou que alguns atores ainda não assinaram o contrato de renovação, mas que isso pode ser facilmente acertado.

“A terceira temporada será a última, devido a natureza complexa da série e por que Lana está sozinha na parte criativa. Isso não é uma coisa simples. Na primeira temporada, havia sua irmã junto, mas ela agora está completando seu processo de transição, por isso, tirou um tempo para si mesma. Porém, Lana Wachowski já está escrevendo a terceira temporada, para estar pronta caso seja renovada”.

Caso ganhe mais um ano de exibição, Sense8 só terá novos episódios em 2019.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários