A NBC deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série baseada nas aventuras do protagonista de O Código Da Vinci, o professor Robert Langdon.
Baseada no livro O Símbolo Perdido, terceiro da saga do escritor norte-americano Dan Brown, a série recebe o título Langdon e contará as primeiras aventuras do famoso simbologista, que deve resolver vários quebra-cabeças para salvar seu mentor de um sequestro e acabar com uma assustadora conspiração global.
Dan Dworkin e Jay Beattie, co-criadores de Scream, irão escrever e produzir o programa ao lado de Brown.
No cinema, Robert Langdon é interpretado por Tom Hanks, que não deve estrelar a série da NBC.
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.


