Skip to main content

Com estreia programada para 2020, a Fix exibiu cenas inéditas do drama neXt durante a Comic-Con @ Home.

A trama tem como tema o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação pulsante com um exame de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos. Paul LeBlanc (John Slattery) é o pioneiro do Vale do Silício, que se une à agente do crime cibernético Shea Salazar (Fernanda Andrade) para combater um vilão diferente de tudo que já vimos.

Participaram do painel de neXt o produtor executivo Manny Coto (24), Slattery, Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner e Eve Harlow.

“Tenho quatro crianças e várias Alexas em casa e elas se tornaram viciadas com por elas. Elas contam histórias, tocam músicas, tornaram-se parte da família. Mas uma vez o meu filho disse que a Alexa começou a conversar com ele no meio da noite e imediatamente achei que ele disparou algum alarme ou algo assim. Mas nunca soube a resposta. Essa ideia ficou comigo porque é muito assustador, que essas coisas que trazemos para casa podem ganhar consciência e dominar o mundo”, contou Manny sobre a ideia do show.

John completou falando um pouco sobre o seu personagem: “Ele é rico e acostumado a dizer o que pensa, sem considerar os sentimentos das outras pessoas, inteligente e não ortodoxo”. Mas, de acordo com a ator, o interessante da série é essa caçada por alguém, que você não sabe o que é, o que vai fazer. “Sabemos somente sobre a sua infância, mas que se torna exponencialmente mais esperta quando encontra as condições físicas para isso.”

Jason vive o irmão de Paul, que tenta salvar o legado da família. “Paul é a uma mente incrível, neste mundo tecnológico, eu eu sou mais orientado para os negócios. Para fazer isso eu pesquisei muito sobre os irmãos de pessoas conhecidas, como Walt e Roy Disney. E aí as coisas dão errados, mas são irmãos, e se amam (…) Há áreas que eles não confiam no outro”, disse.

Outro ponto interessante será como a AI vai testar os personagens e expor os seus segredos ao longo da trama. “O meu personagem é um ex-presidiário que foi afiliado a um grupo questionável. Mas como parte do seu acordo ele ganha uma tornozeleira e tem que trabalhar para os mocinhos. E não sabemos muito onde a sua lealdade está nesta temporada”, comentou Michael.

“Ela vai atrás deste indivíduos em suas vidas privadas, como um meio de destruí-los, e ninguém sabe o que aconteceu, para encobrir esses segredos sombrios”, acrescentou Manny.

Confira a cena divulgada durante o encontro:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários