Skip to main content

O futuro parece ser um lugar perigoso para a tripulação da Enterprise. Pelo menos, é o que revela a nova prévia da 3ª temporada de Star Trek: Discovery, com estreia marcada para 15 de outubro nos EUA.

Participaram de um painel virtual na NY Comic-Con Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz e os novos membros do elenco David Ajala, Blu del Barrio e Ian Alexander. Além dos co-showrunners Alex Kurtzman e Michelle Paradise.

“Nós chegamos ao ano de 3.188. Posso dizer isso … então foi um sucesso. Para mim, como [Michael] Burnham agora é tudo sobre a equipe, nos encontramos e tentarmos entender o que aconteceu. Como vamos navegar onde estamos? Parece simples, mas é profundo. Onde estamos? O que vamos ser? Como o futuro ficará? Os gênios e cientistas em cada um de nós estão animados em ver o que futuro vai ser”, revelou Sonequa sobre a nova dinâmica da temporada.

Doug falou sobre os novos desafios a serem enfrentados neste cenário de incertezas. “A cadeira do capitão está aberta, é uma grande questão, Burnham e Saru são capazes e qualificados para isso. E ambos querem que o outro assuma. Mais do que isso, a Federação nos escolheria para o posto ou então vivemos em um governo próprio no futuro?”

O vídeo divulgado também mostrou um pouco sobre o personagem de David, Cleveland Booker. “Ele é similar aos outros personagens. Ele abandonou o seu passado e está redescobrindo a sua identidade no futuro, o seu propósito. Mas ele está fazendo isso sozinho”, contou.

Leia mais:   Agatha Harkness de 'WandaVision' ganha própria série

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

 

Vídeo a partir de 25m40s.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários