Skip to main content

É hora de dizer adeus ao Arqueiro Verde. E Stephen Amell agradeceu todo o apoio do fãs em entrevista ao Pop Séries!, durante a Comic-Con em San Diego.

Continua após a publicidade..

Durante o encontro, conversamos com David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzalez e Juliana Harkavy. Sobre o final de Arrow, o produtor Marc Guggenheim preferiu manter segredo: “Um dia eu fui meditar e voltei com a ideia para toda a temporada, o que é estranho para mim”, disse. “Com apenas 10 episódios é possível manter o foco na história. O desafio foi criar um final que não somente compreendesse a temporada, mas toda a série. Toda a evolução da trama está nos capítulos”, comentou.

Confira todas as notícias da oitava temporada de ArrowConfira todas as notícias da oitava temporada de Arrow

Continua após a publicidade..

Quando questionado sobre a possibilidade de um novo spin-off do Arrowverse, Marc foi categórico em afirmar “nunca diga não”. “Não vou mentir, tivemos algumas conversas. Eu acredito que não devemos fechar portas, mas também em não nos adiantarmos. Temos muito trabalho com a série, com o crossover, colocar o final do ar, antes de nos preocuparmos com o spin-off”, explicou.

A 8ª temporada de Arrow já está em exibição no Brasil pelo canal Warner.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".