Skip to main content

Em comunicado, os irmãos Duffer revelam que 5ª temporada será a última

 

Continua após a publicidade..

A expectativa é grande para 4ª temporada de Stranger Things, que será divida em dois volumes pela Netflix.

De acordo com o sinopse oficial: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

Continua após a publicidade..

O streaming exibirá a primeira leva de episódios em 27 de maio e o Volume 2 estará disponível a partir de 1º de julho.

Teorias da quarta temporada de Stranger Things: quem é o americano?

A terceira temporada terminou com uma atmosfera muito emocional. Joyce, Will e Jonathan empacotaram toda a sua vida e se mudaram de Hawkins, juntamente com Eleven, acreditando que Hopper estava morto.

“Nem tudo é uma boa notícia para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchátka, onde enfrentará perigos tanto humanos … quanto outros. Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo há muito enterrado, algo que conecta tudo …”, revela o trailer.

Mas será que o americano é de fato Hopper? E como ele está vivo? Afinal, o personagem aparece em uma prisão sendo escoltado por guardas russos.

Há também uma grande mudança na dinâmica dos personagens: Eleven aparentemente perdeu seus poderes … como vimos, ela é incapaz de levantar seu urso de pelúcia da prateleira de cima de seu guarda-roupa.

E com mais cenas flashbacks, será que o passado da protagonista está ligado à perda de seus poderes? A trama de Stranger Things, com certeza, ainda guarda muitos mistérios.

A 5ª temporada de Stranger Things será a última da série

Ainda sem data de estreia, a quinta temporada irá encerrar a história dos jovens amigos de Hopkins.

Em comunicado, os irmãos Duffer, que são os criadores da série, escreveram: “Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, a nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última.”

O elenco juvenil está confirmado nos novos episódios.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.