Skip to main content

Já há um roteiro pronto para os novos episódios

Mais uma série popular aderiu ao movimento dos revivals. Tim DeKay e Tiffani Thiessen confirmaram que irão participar do White Collar, juntamente com Matt Bomer.

No painel de reunião do 15º aniversário do seriado, realizado no TV Fest pela Variety, o criador da série, Jeff Eastin, anunciou que está escrevendo o roteiro do retorno. Bomer, que interpretou o charmoso vigarista Neal Caffrey, afirmou que “muitas coisas precisam se encaixar, mas há um plano em andamento.”

White Collar conta a história da improvável parceria entre Neal Caffrey, um habilidoso vigarista e falsificador de arte, e Peter Burke, um dedicado agente do FBI. Neal é capturado por Peter após anos de um jogo de gato e rato, mas em vez de cumprir sua sentença na prisão, ele oferece sua ajuda ao FBI para resolver crimes de colarinho branco em troca de liberdade condicional. Teve seis temporadas.

Uma parte essencial do revival será honrar a memória de Willie Garson, que faleceu em setembro de 2021. Garson interpretou o carismático Mozzie, parceiro de Neal nas tramas da série. Bomer garantiu que o novo roteiro respeita e homenageia as contribuições de Garson tanto para a série quanto como pessoa. “Não me envolveria novamente se não fosse assim”, disse.

De acordo com DeKay, o novo roteiro de White Collar é “fantástico” e promete responder todas as perguntas dos fãs antigos, além de apresentar a série para uma nova audiência. “Ele responde todas as perguntas que alguém teria se assistisse ao programa, e também introduz à série para aqueles que não a conhecem”, comentou.

  'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Ainda não há uma plataforma específica definida para o lançamento do revival de White Collar, mas a expectativa é de que a série seja disponibilizada em algum dos parceiros da Fox Television Studios (mais provável no Disney+).

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários