Skip to main content

Fernando Meirelles assume a direção de um dos episódios

Sugar é a a mais recente adição do Apple TV+ ao seu catálogo de produções originais.

No centro da narrativa está Colin Farrell, conhecido por seus papéis marcantes em filmes como Os Banshees de Inisherin, Batman e True Detective. Ela interpreta John Sugar, um detetive particular encarregado de desvendar o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a estimada neta de Jonathan Siegel, um renomado produtor de Hollywood.

Sugar é um drama policial contemporâneo

A série promete ser uma abordagem contemporânea e ousada de um dos gêneros mais amados da literatura, do cinema e da televisão: as tramas de detetives. Sugar mergulha fundo nos segredos sombrios da família Siegel, revelando verdades há muito enterradas.

Continua após a publicidade..

O elenco é também composto por: Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Alex Hernandez.

Já a criação do programa é assinada por Mark Protosevich, conhecido por seu trabalho em filmes como A Cela e Eu Sou a Lenda. Protosevich também atua como produtor executivo ao lado de Audrey Chon e Simon Kinberg, este último conhecido por seu trabalho nas franquias de filmes X-Men e Deadpool.

A direção conta com o brasileiro Fernando Meirelles, famoso por seu trabalho em filmes como Cidade de Deus e Dois Papas.

Trailer

Os dois primeiros episódios estrearem mundialmente no Apple TV+ em 5 de abril, seguidos por novos episódios semanais todas as sextas-feiras

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários