'Supergirl' exibe último episódio nesta terça-feira (9) nos EUA » Pop Séries

Série da CW termina a sua trajetória com seis temporadas

A história da heroína mais carismática da DC, Supergirl, chega ao fim nesta terça-feira.

Em The Last Gauntlet e Kara, episódios que encerram a série, a protagonista e seus amigos agem drasticamente depois que um ente querido é sequestrado por Nyxly e Lex. E um aliado improvável intervém para ajudar a equipe.

“No final da série épica, Supergirl é acompanhada por rostos familiares do passado para ajudá-la a parar Lex e Nyxly para sempre”, diz a sinopse. “Enquanto isso, Alex e Kelly se preparam para caminhar até o altar.”

Como já divulgado, os membros do elenco original Mehcad Brooks e Jeremy Jordan irão reprisar seus papéis, como James Olsen e Winn Schott, respectivamente. Chris Wood também foi confirmado como Mon-El.

PUBLICIDADE

Confira a prévia:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.