Skip to main content

Série com Ashton Kutcher e Mila Kunis teve oito temporadas

Bem-vindo a década do movimento hippie, do amor livre e da Guerra do Vietnã! That ’70s Show (1998-2006) foi uma série de televisão americana que contou a história de seis jovens que viviam na cidade de Point Place, subúrbio de Green Bay, durante os anos 1970.

Os adolescentes, sem muitas ocupações, se reuniam no porão da casa de Eric para namorar, fazer festas e jogar conversa fora. Com oito temporadas, o seriado foi exibido pelos canais Sony, PlayTV e Rede Bandeirantes.

That ’70s Show foi responsável por apresentar futuros atores de sucesso de Hollywood como: Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.

Confira, a seguir, a trajetória profissional dos atores:

Topher Grace

That '70s Show

Topher Grace como Eric Forman

No seriado, o ator interpretou o líder da turma, Eric Forman. No cinema, teve papel de destaque no filme Homem-Aranha 3 (2007) como o vilão Venom. Também atuou nos filmes: Predadores (2010), Idas e Vindas do Amor (2010), Uma Noite Mais que Louca (2011) e O Casamento do Ano (2011).

Ashton Kutcher

That '70s Show

Ashton Kutcher como Michael Kelso

É o ator que mais obteve sucesso na mídia após o fim do seriado. Apresentou o programa Punk’d, na MTV e desempenhou diversos papeis de destaque em filmes como Cara, cadê o meu carro? (2000), Recém-Casados (2003), Efeito Borboleta (2004), Idas e Vindas do Amor e Sexo sem Compromisso (2011). Foi convidado pela emissora CBS para protagonizar o sitcom de sucesso Two and a Half Men, substituindo o ator Charlie Sheen. Foi casado com a atriz Demi Moore por seis anos e atualmente está com a atriz Mila Kunis, com quem trabalhou em That ’70s Show. Atualmente, ele protagonista a série The Ranch.

Mila Kunis

That '70s Show

Mila Kunis como Jackie Burkhart

A atriz interpretou Jackie Burkhard, uma jovem rica, mimada e egocêntrica. Mila obteve grande notoriedade mundial após trabalhar no filme Cisne Negro (2010) e obteve uma indicação ao Globo de Ouro no mesmo ano. Pela mesma atuação, ganhou o Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Atriz Revelação no Festival de Veneza. Também realizou papeis de destaque nos filmes Amizade Colorida (2011), Ted (2012) e Oz: Mágico e Poderoso (2013). Na vida pessoal, Mila casou-se Ashton Kutcher e tem dois filhos com o ator.

  Star Trek: quais atores interpretaram o Capitão Kirk?

Laura Prepon

Laura Prepon em That '70s Show

Laura Prepon como Donna Pinciott

A atriz estadunidense ficou conhecida pelo papel de Donna Pinciott, amiga de infância e namorada de Eric. Após o fim de That ‘70s Show trabalhou nos seriados October Road e Are You There, Chelsea?. Também fez participações especiais em: How I Met Your Mother, Médium, House e Castle. Hoje em dia, ela faz sucesso interpretando Alex Vause em Orange is the New Black.

Danny Masterson

That '70s Show

Danny Masterson como Steven Hyde

Interpretou o revoltado roqueiro Steven Hyde. Ele também faz os papéis de Justin em Cybill e Jimmy em Roseanne, além de aparecer em programas como Punk’d e MADtv. O ator é sócio-proprietário de um restaurante em Los Angeles, junto com seus amigos Ashton Kutcher e Wilmer Valderrama. Além disso, trabalha como DJ  e possui um programa de rádio chamado Feel My Heat. Em 2016, estreou a comédia The Ranch pela Netflix.

Wilmer Valderrama

Wilmer Valderrama como Fez

Interpretou o estudante estrangeiro Fez, que realizou um intercâmbio nos EUA. Era o jovem mais ingênuo e estava sempre reclamando por não ter uma namorada. Wilmer apresentou a série Yo Momma, da MTV, trabalhou no filme Menores Desacompanhados (2006) e dublou o personagem Manny no programa infantil Handy Manny. O ator também atuou nas séries Minority Report, Grey’s Anatomy, The Ranch, Um Drink no Inferno e NCIS.

That ’90s Show

O spin-off, That ’90s Show, que já garantiu segunda temporada na plataforma, gira em torno da Kitty (Debra Jo Rupp) e do Red (Kurtwood Smith) tentando entender e lidar a nova geração de adolescentes que passa a frequentar a sua cada em Wisconsin, quando a neta, Leia (Callie Haverda), chega para as férias de verão.

  Batman: qual personagem morreu na série dos anos 60?

A primeira temporada também recebeu de volta muitas estrelas do original, incluindo Ashton Kutcher, Mila Kunis, Topher Grace e Laura Prepon. Danny Masterson, que enfrenta acusações de abuso sexual, não participou do revival do programa.

Na nova série, descobrimos que Eric e Donna estão casados, enquanto tentam criar a sua filha em Chicago. Também é revelado ao público que Jackie e Kelso estão em sua segunda tentativa no casamento, aliás, Kelso tem um filho muito parecido com a sua personalidade quando adolescente, e Fez é dono de um famoso salão de beleza da região.

No mais, é divertido ver as trapalhadas de Kitty e Red que agora estão em uma nova fase e criando um relacionamento com a neta.

A segunda temporada do seriado terá 16 episódios e a data de estreia ainda não foi divulgada – mas a primeira temporada completa já está disponível na plataforma para a sua maratona.

“Todos nós de That ’90s Show ficamos mais do que entusiasmados com a resposta calorosa e entusiasmada à nossa primeira temporada”, disse o showrunner Gregg Mettler em um comunicado. “Mal podemos esperar para voltar a Point Place para mais um verão de risadas e surpresas. Olá, 1996!”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Jefferson
Jefferson
11 anos atrás

Wilmer Walderrama teve aparições em alguns episódios de Raising Hope

Boa Matéria,mas se vc quiser ter referencias boas pesquise no IMDB lá tem tudo…

William
William
11 anos atrás

Boa matéria,
Esqueceu de mencionar que Danny Masterson interpreta atualmente o personagem Milo no seriado Men at Work
E Wilmer Walderrama interpretou recentemente no seriado Awake o personagem detetive Richard Vega.