The Boys: Amazon Prime Video anuncia spin-off animado da série

'The Boys: Diabolical' estreia no começo de 2022

O Amazon Prime Video anunciou um spin-off de The Boys. A animação The Boys: Diabolical tem estreia programada para início de 2022.

O ator Karl Urban, que vive Billy Butcher no programa original, foi responsável por comunicar a notícia durante um painel realizado na CCXP Worlds 2021.

Os oito episódios são ambientados no mesmo universo e contam com roteiristas renomados. Entre eles estão: Awkwafina, Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Simon Racioppa, Justin Roiland.

A trama de The Boys acompanha um grupo de vigilantes que tenta derrubar super-heróis corruptos que abusam de seus superpoderes. Eles são conhecidos como os Sete. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Confira o nosso vídeo especial da série:

The Boys

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.