Quem são os 'The Boys' na série do Amazon Prime? » Pop Séries
CuriosidadesThe Boys

Quem são os ‘The Boys’ na série do Amazon Prime?

Por 4 de fevereiro de 2021 Sem Comentários

Liderados por Homelander (uma mistura entre o Super-Homem e o Capitão América), os heróis Rainha Maeve, uma versão distorcida de Mulher-Maravilha, o velocista A-Train, The Deep, mestre dos oceanos como o Aquaman, e Translúcido, um homem invisível, compõem os Sete. Pequeno problema: a benevolência do grupo é uma fachada que esconde uma realidade muito mais sombria.

Corrompidos pela fama, ou simplesmente ruins, esses super-heróis, não hesitam em abusar de seu poder, como Hughie e Starlight tragicamente aprendem durante as duas primeiras temporadas de The Boys.

A namorada de Hughie é morta por A-Train em uma cena tão sangrenta quanto inesperada. Por outro lado, Starlight, recém-chegada aos Sete, sofre violência sexual.

Com o abuso de poder, surgem os The Boys, ou garotos, uma equipe de ex-agentes, foras da lei, que entra em ação para tentar desmascarar as ações de Homelander e seus aliados.

PUBLICIDADE

O elenco de The Boys

Desenvolvido por Evan Goldberg e Seth Rogen, que já havia trabalhado na criação de Preacher, The Boys também é uma adaptação de um HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

O elenco é conduzido por Karl Urban (Star Trek), líder dos garotos. Ele é acompanhado por Jack Quaid (Jogos Vorazes), Laz Alonso, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Quem morre na série ‘The Boys’?

 

Por que Billy Butcher criou o grupo?

Billy Butcher nem sempre foi um vingador. Em certa época, ele trabalhou para a CIA, sob a supervisão de Greg Mallory. Mas com a suposta morte da esposa, caçar os super-heróis e fazê-los pagar por sua tragédia pessoal tornou-se a sua missão.

Com o tempo, Butcher recrutou uma primeira equipe para acompanhá-lo em sua cruzada. Ele apelidou a tropa vigilante de The Boys.

Em inglês, a expressão my boys, é uma forma afetuosa de designar seus amigos ou companheiros de viagem. A coisa toda, portanto, não carece de ironia. É como se Butcher tivesse escolhido um apelido para o bando de amigos com quem gosta de sair nos fins de semana. Exceto que seu hobby – caçar e matar super-heróis da Vought – é tudo menos casual.

Um dia, a CIA se retira e o grupo é desmontado, apenas para uma reforma melhor depois. Desta vez, Hughie Campbell é recrutado para missão, que permanece exatamente a mesma.

Filmagens da 3ª temporada de ‘The Boys’ estão marcadas para o início de 2021

Quem faz parte do The Boys?

the boys

Billy Butcher e seus aliados combatem os super-heróis em The Boys

Conheça a seguir a lista de membros do grupo:

Billy Butcher

Uma das maiores atrações do grupo vem na forma de um personagem com o nome de Billy Butcher. Karl Urban fez um trabalho brilhante ao dar vida a este personagem único e interessante, que tanto nos quadrinhos quanto nos livros tem a mesma personagem durona e pouco acessível.

Hughie Campbell

Na série, Hughie Campbell (Jack Quaid) está armado apenas com sua inteligência, mas nos quadrinhos em que o show é baseado, ele tem superpoderes próprios. É ele que mantém os heróis distorcidos do mundo de The Boys sob controle. Em sua primeira missão com o grupo, Hughie descobre a fraqueza do invisível Translúcido em relação à eletricidade e bloqueia com sucesso o sinal do chip de rastreamento que alertaria os outros de sua localização. Ele é colaborativo e capaz de pensar por si mesmo nas situações de risco em que os garotos costumam se encontrar, mas ainda é uma pessoa comum.

Mother’s Milk

Uma das principais razões pelas quais The Boys é tão insanamente popular é devido ao seu elenco, cada um com o seu carisma único. Mother’s Milk (Laz Alonso) é certamente um dos membros mais interessantes, que luta para zelar pela segurança de sua família enquanto assume uma missão praticamente suicida. Uma das maiores diferenças entre os quadrinhos e o programa de TV é o fato de que todos os membros do grupo acabam pegando o Composto V em algum momento para lutar em pé de igualdade contra os Sete. Na série, no entanto, ele lutam como meros humanos.

The Female/Kimiko

The Female (Karen Fukuhara), também conhecida como Kimiko. Misteriosa, violenta e não muito faladora, a personagem é indiscutivelmente a maior mudança que Eric Kripke faz na fundação de The Boys, alterando a história de origem do personagem, bem como suas habilidades de luta. Embora Butcher tenha inicialmente desconfiado de Kimiko, por ela ser uma super, Frenchie persistiu em defender o bom coração da garota, que a partir da 2ª temporada torna-se um trunfo fundamental na missão.

Frenchie

Frenchie (Tomer Capon) é facilmente um dos membros mais excêntricos do grupo, que logo teve uma empatia pela situação de Kimiko. Ele é bem relacionado no submundo, com acesso à armas militares, capazes de matar um super-herói. É o integrante que traz um certo humor à trama, repleta de sangue, assassinatos e abusos.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.