Skip to main content

Em The Boys, Os Sete são o grupo de heróis mais temidos e poderemos do planeta.

Durante anos, a empresa Vought inseriu o Composto V em crianças e fetos a fim de criar humanos com habilidades especiais. Mas nem todos os integrantes do grupo tem uma ética correta. A maioria deles serve aos seus próprios interesses e não ligam para os outros.

 

Homelander (Capitão Pátria): é essencialmente uma mistura de Capitão América e Super-Homem. Enquanto ele veste cores patrióticas como os super-heróis da Marvel, e tem uma semelhança física impressionante com Chris Evans, ele também voa, tem força sobre-humana e pode disparar raios laser de seus olhos como o personagem da DC Comics, o Super-Homem.

Rainha Maeve: é claramente a Mulher-Maravilha do grupo. Ela não apenas tem força sobre-humana, mas sua roupa é quase idêntica a de Gal Gadot no filme de 2017.

A-Train (Trem Bala): é um velocista, pode-se presumir que seu personagem é o Flash. No entanto, ele é provavelmente uma versão de Wally West ao invés de Barry Allen, já que nos quadrinhos, o speedster original nos Sete é o Mister Marathon e o A-Train parece ter um pouco mais de dificuldade em controlar seus poderes.

Starlight: a personagem compartilha muitas características com a Supergirl, já que ela é capaz de voar e emitir feixes de luz. Além disso, a heroína acredita no melhor da humanidade.

  The Boys: Capitão Pátria vai morrer na 4ª temporada?

The Deep (Produndo): é uma paródia clara ao Aquaman. Tem a capacidade de controlar os oceanos e os animais aquáticos.

Translúcido: é um pouco mais difícil de definir. É possível que ele seja uma mistura de diferentes personagens de X-Men, dada a sua capacidade de ficar invisível.

Black Noir: por sua personalidade de poucos amigos e sombria, ele é considerado o Batman dos Sete.

Com a morte do Translúcido na 1ª temporada de The Boys, Stormfront foi a escolhida para preencher o posto. E ela pode ser a pior integrante dos Sete – mais maquiavélica do que Homelander!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários