Skip to main content

Prepare-se para acompanhar um colapso mundial! A minissérie apocalíptica francesa The Collapse estreia no dia 08 de fevereiro no canal AMC.

A trama mostra os seres humanos enfrentando o fim do mundo, com crise energética, falta de alimentos, racionamento de combustível e fim do sistema financeiro. E detalhe: nada disso é causado por de seres extraterrestres ou zumbis.

A cada capítulo, um personagem é apresentado enfrentando situações extremas pelo eminente apocalipse. Um atendente de supermercado se vê obrigado a ajudar os clientes enquanto decide se rouba alimentos para seu sustento. Alguns dias depois, um pai de família e dono de posto de gasolina tenta abusar do poder ao vender combustível superfaturado. Já um milionário abusa de sua condição para fugir num resgate que salva apenas pessoas privilegiadas. Para isso, é capaz de humilhar todos que encontra no caminho.

Lançamentos da TV! Confira o calendário de estreias do primeiro semestre de 2021

O interessante é observar qual é a reação dos seres humanos diante do fim da sociedade que conhece. The Collapse mostra que hierarquia e o poder tem prazo de validade diante do caos e que o ser humano é, ao mesmo tempo, cruel e protetor o suficiente para sobreviver.

Criada pelos diretores Jérémy Bernard (Thinkerview), Guillaume Desjardins (Construire Une Lumière) e Bastien Ughetto (Dentro da Casa), o programa foi indicado ao International Emmy Awards 2020, de Melhor Série de TV.

  'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Veja o trailer abaixo:

The Collapse – Minissérie

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários