Skip to main content

Ao que parece a 4ª temporada de The Crown abalou a Família Real. O Príncipe Charles não gostou de como sua imagem foi retratada na série. Os episódios mostraram o início de seu relacionamento com a Princesa Diana e o trágico casamento.

The Crown 4ª temporada: o que é verdade ou ficção na história da Princesa Diana?

De acordo com o jornal The Sun, fontes próximas ao monarca afirmam que ele está indignado com a versão da história apresentada pela Netflix. O Príncipe disse que o programa é um entretenimento que visa explorar a Família Real para gerar lucros. Além disso, ressaltou que o programa abriu feridas que não foram cicatrizadas.

Outra fonte contou ao Daily Mail que o Duque de Cambridge não está feliz com a situação. “Ele sente que seus parentes estão sendo explorados numa falsa narrativa, de um jeito simplista, para ganhar dinheiro”.

Crítica: The Crown: 4ª temporada destaca trágico conto de fadas da Princesa Diana

A Duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, tem recebido duras críticas após a exibição da atração. Ela manteve um relacionamento amoroso com Charles durante seu casamento com Diana e se tornou sua esposa após a morte da Princesa de Gales. Um post de Camilla divulgado pela conta da Família Real Britânica gerou mais de 4.000 comentários negativos.

Desde a estreia de The Crown, nenhuma declaração oficial foi divulgada sobre a série.

  Cidade de Deus: filme brasileiro ganha continuação em série

Vale a pena lembrar que o Principe Harry e Meghan Markle fecharam um acordo milionário para produzir conteúdos para a Netflix.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários