The Magicians: elenco afirma que 5ª temporada será marcada pelo luto e por retorno da magia » Pop Séries
Comic-Con

The Magicians: elenco afirma que 5ª temporada será marcada pelo luto e por retorno da magia

Por 21 de janeiro de 2020 março 13th, 2020 Sem Comentários

De San Diego 

O desfecho da quarta temporada de The Magicians surpreendeu todos os fãs com a morte de um personagem muito importante. Durante a San Diego Comic-Con, o elenco da série conversou com o Pop Séries! sobre a morte de Quentin.

O ator Hale Appleman contou que Eliot terá dificuldade em processar a perda contará com a ajuda de amiga Margot. Haverá um grande mecanismo de defesa operando no protagonista nos primeiros episódios. “Eliot é um personagem que já vivenciou muitos momentos devastadores […]. Ele vem de um lar destruído, de uma comunidade que não aceita quem ele era. Ele foi marginalizado, sofreu bullying e foi agredido em vários contextos”, disse.

Assista ao trailer da quinta temporada de The Magicians 

Stella Maeve contou que a temporada também não será fácil para Julia, mas sua principal motivação será salvar o mundo. A atriz Olivia Taylor Dudley comentou que Alice não é uma personagem fraca e que ela já perdeu muitas pessoas antes como o pai, por exemplo. “Essa temporada para ela será de luta”, avisou.

E o que o futuro reserva para Margot? Summer Bishil falou que ela estará empenhada em seu autoconhecimento e será forçada pensar em qual tipo de líder ela gostaria de ser. “Será evolução incrível para ela esse ano”.

Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.